Dear reader, eu quero antes de mais nada agradecer a todos vocês que tiram um tempo para ler e mergulham nesse mundo das fanfics, não apenas nas minhas, nós escritores não seríamos nada sem vocês leitores<3
Em troca do tempo de vocês, quero guia-los para dentro desee universo das lutas, com a Loren, uma garota que treinou pesado para chegar onde chegou, ou vai chegar... Mas como tudo na vida não são flores, a jovem lutadora vai mostrar o lado bom e o lado ruim de ser uma superstars.
Então antes de deixá-los oficialmente conhecer está história, apenas gostaria de deixar algumas entrelinhas em letras minúsculas bem aparentes para todos os que estão acompanhando a nova versão da Escolha na wwe, ou que estão chegando agora, para os fãs da wwe que chegaram até aqui ou pessoas que caíram aqui de paraquedas e espero que venham se tornar fãs da Wwe.
⏤͟͟͞͞I— Os personagens que estarão presentes nesta fanfic são de maior parte, autoria da empresa de Wrestling Wwe (World Wrestling Entertainiment), alguns personagens são de autoria da empresa Aew (All Elite Wrestling), também apresentarei alguns personagens e ambientes da Bwf (Brazilian Wrestling Federation) porém a divisão feminina deles é apenas uma criação minha para poder introduzi-los a esta fanfic.
Algumas figuras públicas como pilotos de fórmula um, atores, e modelos aparecerão por aqui também, já que meu jogo objetivo com a escolha é misturar um pouco de todos os mundos que eu gosto...
E o mais importante deste tópico, haverão duas personagens que não são de minha autoria nem de autoria das empresas de wrestling, mas sim de duas escritoras que eu admiro muito desde sempre, e o uso da imagem destas personagens são permitidas.⏤͟͟͞͞II— As storylines desta fanfic não estarão fiéis as storylines das empresas.
⏤͟͟͞͞III— Como eu mencionei, a fanfic não irá trazer apenas os momentos bons, então podem conter alguns gatilhos durante alguns capítulos... Deixarei um aviso antes que ele se inicie.
Boa leitura e espero que vocês gostem desta nova versão da Escolha na wwe<3
Fall by MrHakkaiii
Jennifer by Frostt0087-Cand7essleepice🫧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐰𝐰𝐞 (Reescrevendo)
Fanfic-ˏˋ :.🥊.: ˎˊ- Se você fosse contratada para a WWE o que você escolheria? │↬ Amizades ( ) │↬Lutas ( ) │↬Romances ( ) │↬Todos acima e mais um pouco (X) ╰─ » · •. *. ⛓️≡ By 𝐂𝐚𝐧𝐝𝟕𝐞𝐬...