-- Heyoon... -- Sabina murmurou sentindo Heyoon caminhar entre os beijos, fazendo Sabina chegar na cama. Não conseguia ter controle sobre si quando Heyoon lhe beijava daquele jeito e lhe fazia esquecer até o próprio nome. -- Você precisa parar de me beijar agora... -- Ela disse com a voz vacilando, entre o beijo, assim que Heyoon a fez sentar no colchão e depois a guiou para um lugar mais confortável na cama.
-- Não preciso não. -- Sussurrou na boca de Sabina, mordendo o lábio inferior de Sabina.
-- Podemos... -- Sabina começou, dando um último selinho em Heyoon e rindo. -- Podemos conversar?
-- Sobre? -- Heyoon perguntou deslizando a extremidade do nariz sobre a pele do rosto de Sabina, fazendo a mais velha suspirar e fechar os olhos para apreciar a carícia.
-- Bem, você sente que precisa de algo a mais na relação?
-- Algo tipo... -- Sabina corou e mordeu seu lábio inferior.
-- Ontem, hm, você teve...
-- Oh meu Deus, Sabina. Não precisamos de um pênis, tudo bem? -- Heyoon disse assim que percebeu ao que sua esposa se referia.
-- É que... Você nunca tinha... -- Heyoon riu diante da timidez súbita de sua esposa e suspirou.
-- Você me levou ao limite. Me impediu de gozar quatro vezes e sim, eu contei. Tem noção do quão doloroso fica conforme você segura? -- Sabina riu e entortou a boca.
-- Desculpe. -- Heyoon se inclinou e deu um selinho em Sabina.
-- Não foi porque tinha um pênis, vida. -- Heyoon Esclareceu. -- Foi porque era com você; eram os seus toques, seus gemidos, sua respiração contra a minha pele, a sua mão me tocando e bem, você me provocou demais.
-- Então não precisamos usar sempre? -- Heyoon riu e negou com a cabeça.
-- Por mim eu nem usaria mais. Achei bastante incômodo e não temos tato.
-- Ontem você não pareceu achar incômodo. -- Sabina disse rindo, fazendo Heyoon franzir os olhos.
-- Ontem eu estava excitada e você me chupou... -- Heyoon disse roçando seus lábios nos de Sabina, usando seu tom de voz que era capaz de enlouquecer a mais velha. -- Bem gostoso, antes de usar ele. E depois... -- Heyoon disse mordiscando a boca de sua esposa. -- Me masturbou deliciosamente enquanto o usava. -- gina novamente. -- Será que podemos ficar aqui e namorar mais um pouquinho? -- Pediu colocando um biquinho em sua expressão, fazendo Sabina rir.
-- Só um pouquinho, "tá" bom? -- Heyoon assentiu, roçando seus lábios nos de Sabina. Sentiu a maior se inclinar e voltaram a se beijar. Heyoon, sem perder tempo voltou a introduzir sua mão por dentro da camisa de Sabina, arfando em sua boca ao sentir a pele macia sob seu toque. -- Heyoon, você anda muito tarada. -- Sabina assumiu rindo entre o beijo.
-- Eu nunca disse o contrário. -- Confessou rindo, sentindo Sabina retirar sua mão de dentro de sua blusa. Bufou com o fato. -- Qual o problema em querer te tocar? Você é a minha esposa. -- Heyoon disse distribuindo beijos pelo pescoço da maior. -- Linda e gostosa... -- Mais beijos. -- E acabamos de descobrir o lado sexual da vida. É normal parecer um coelho. -- Disse rindo, fazendo Sabina rir junto.
-- Você teve orgasmos múltiplos ontem. -- Sabina disse.
-- Exato. Ontem. -- Disse como se fosse óbvio. -- Hoje pretendo gozar de novo. -- Falou mordiscando o lóbulo da orelha da mais velha. -- Além do mais estamos sob muito estresse, precisamos aliviar nossas tensões. -- Sabina tornou a gargalhar com a voz de criança que Heyoon usara, lhe dando um beijinho rápido.
-- Primeiro precisamos resolver isso, depois, se quiser, poderemos ficar uma semana seguida trancadas no quarto fazendo amor, parando só para dormir e comer, porque no banho provavelmente vai ter sexo também.
-- Sabe que eu vou querer, não sabe? -- Sabina voltou a rir, acariciando o rosto da mais nova.
-- Eu sei. Por que acha que propus isso? -- Heyoon mordeu seu lábio inferior e lhe olhou sapeca.
-- Nem uma rapidinha então? -- Sabina franziu os olhos segurando o riso. -- Só por via das dúvidas pergunto.
-- Não. -- Heyoon bufou e assentiu resignada.
-- Tudo bem, mas então o que eu faço com a minha calcinha molhada? -- Perguntou arqueando uma sobrancelha.
-- Troca. Agora licença, preciso ir fazer uma visitinha para seu ex namoradinho. -- Falou se levantando. -- Fiquei sabendo que ele ainda está por aqui.
-- Não acredito que está me recusando. -- Heyoon disse fingindo estar magoada, mas logo se levantou e assumiu a postura séria, livre de brincadeiras. -- Vou com você, amor.
-- Tem certeza? -- Sabina perguntou.
-- Quem não deve não teme e por isso, sim, tenho certeza. -- Heyoon disse solenemente.
-- Mas já aviso... Se ele seguir com a mentira eu não serei tão boazinha. -- Sabina disse, se lembrando de todas as vezes que Heyoon temia por Josh.
-- Bem, se ele seguir com a mentira, tampouco serei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝖮𝗏𝖾𝗋 𝖳𝗁𝖾 𝖱𝖺𝗂𝗇𝖻𝗈𝗐 」- 𝖲𝖺𝖻𝗂𝗒𝗈𝗈𝗇
Fanfiction𝗦𝗮𝗯𝗶𝘆𝗼𝗼𝗻 | + Over the Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Heyoon, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixona por josh beauchamp, um camponês da classe baixa, mas sua mãe, Jennie...