cap 6

31 6 26
                                    

_NO CAP ANTERIOR_

      — Eu conto! Mas você não pode contar pra ninguém ok!!

    — Tá bom! Mas porque eu não posso contar pra ninguém sobre o meu passado ?

    — Você vai entender durante a sua história.

Ravn se preparava para contar enquanto Hwanwoong se preparava para ouvir.

•°•°•°•°•°•°•°•°

     — Hwanwoong, preciso que você  não me interrompa ok ?!!

    — Ok— o anjo fala animado.

     — Hwanwoong, seus pais eram de mundos opostos. Seu pai era um humano e sua mãe o anjo dele. Na verdade sua mãe é um dos  anjos mais respeitados entre nós. Eles tiveram um relacionamento e daí surgiu você. Mas sua mãe e seu pai foram obrigados a se separar. Seu avô fez de tudo para acabar com esse relacionamento. Ele nunca iria aceitar isso. Então ele fez a vida de seu pai virar de cabeça pra baixo. Ele não suportava mais aquilo. Longe da sua mãe.  E o que seu avô estava fazendo com ele  estava-o deixando louco. E por não suportar ele cometeu o suicídio. Separando-se mais ainda da sua mãe, que não teve tempo de contar para ele que estava grávida. — suspira— antes de vc nascer seu avô passou por problemas. O esquecimento das pessoas vivas sobre ele. E por ele ter sido o motivo da morte de seu pai, de um humano ele foi para um lugar onde as almas podem se redimir ou não, de algo que fizeram.  Quando você nasceu estava tudo mais tranquilo. Você cresceu. A curiosidade em saber como ser anjo era grande. Então sua mãe deixou você ser um anjo viajante, do céu a terra, da terra ao céu. — Ravn parou um pouco de falar para pensar em como falar isso, e também para descansar um pouco.— Você escolheu ser o anjo de uma criança calma, da forma que você queria. Mas quando você foi aparecer para essa criança que era mais velha que você. Você apareceu em um momento que não fez bem a essa criança. — Ravn estava ficando nervoso ao falar e Hwanwoong estava ficando triste em saber q fez mal a alguém e também curioso para saber o resto da história .—  Essa criança estava na beirada de uma ponte sem proteção. E vc apareceu e encostou nele, ele se a assustou e perdeu o equilíbrio  e  caiu dentro da ponte. Ele não sabia nadar. E acabou...se afogando. Aí você foi para reabilitação de pequenos anjos. Ficou o tempo nescessário para "pagar" por esse erro.

    —  Ravn,eu matei uma pessoa?— o pequeno com os olhos cheios de lagrimas interrompe Ravn para fazer tal pergunta .

    — Foi sem querer Hwanwoong! Você não sabia o que ia acontecer.

    — Quem é esse garoto ?

    — É o que eu vou te contar por último.

    — Tá, mas...se eu fui pra um lugar pra pagar pelo o que fiz eu me encontrei com meu avô ?

    — Não. Você foi para uma reabilitação para pequenos anjos. É onde os anjos crianças vão quando não se comportam, mas no seu caso foi isso. E seu avô foi para uma reabilitação para almas pecadoras. Tem diversos tipos de reabilitação.

    — Mas o que em específico é isso ?

    —  Lá é estudado as regras do céu e da terra. O que os anjos podem e não podem fazer.

    — E onde está o garoto que eu "matei" ?

     — Você logo vai saber.

      —Termina de contar então— fala Hwanwoong. 

       — O garoto fez o que todas as almas fazem após saírem de seus corpos. E você ficou por um bom tempo lá, porque estava dando alguns problemas com a sua mãe. Então quando você ia sair sua mãe iria tentar levar você até seu pai. Mas isso é muito arriscado. Então não deixaram e pra te proteger me indicaram. E como todo ano entrava novas crianças na reabilitação para pequenos anjos eles tocaram as fixas e você foi trocado por um anjo que morreu em umas de suas viagens para a terra por casadores de fantasmas. E você veio pra cá.

     — Como me tiraram de lá ?

    — Recebi ajuda de umas das tutoras de lá.

    — Então você me sequestrou Ravn ? — Hwanwoong reprende Ravn.

    — Não podemos dizer que foi um sequestro.

    — Que feio Ravn! Mas me fala onde está o garoto e quem é !

    — Eu iria te falar mas acho melhor não.

    — Ravn, você disse que iria me contar !

    — Eu sei. Me desculpa. Por favor. Mas eu não posso contar. Não agora.

Hwanwoong abraçou Ravn e começou a chorar. Ravn tentou de muitas formas faze-lo parar mas não conseguiu. Quando o anjo se acalmou sozinho os dois acabaram dormindo abraçados na cama só anjo.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Olá , tudo bem com vocês ? Espero que sim!

Bom, agora 6 sabem da vida do nosso pequeno anjo. Não achei nada tão misterioso mas vocês tem que entender que eu não sou profissional.

Se gostou  peço seu voto ★
  se não obrigada por ler até aqui. 😘

A, quero agradecer aos 9 leitores do primeiro cap os 8 do segundo, 5 do quarto e do quinto cap ✨ obrigada mesmo.

Bjs de luz a vcs 😘😘✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Agora vou tentar interagir.

1-Comenta aí quem vc acha que é o garoto q o nosso anjo m@tou acidentalmente????

2-Vocês conhecem Bling Bling??

Hwanwoong✨ O Pequeno Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora