Em um lugar calmo, céu azul claro, nuvens lindas desenhando formas no céu, a grama linda, e um garotinho desfrutando de tudo isso.
Hwanwoong estava deitado na grama, observando as nuvens e o céu azul. O vento refrescante. E pensando no porque ele era anjo de um adolescente extremamente rebelde? Porque ele não poderia ser o anjo da guarda de uma criança calma, que gosta de desenhar, ouvir músicas, ler livros? É, ele realmente não sabia. Mas ele iria pedir para seu progenitor para logo mudar isso .
Saiu correndo do "paraíso" como ele mesmo havia nomeado, para ir até o "seu" anjo da guarda, para mudar isso. Encontrou Ravn, ou melhor,"o seu anjo da guarda", em uma lojinha que iria inaugurar daqui a alguns dias . Mas agora você deve estar se perguntando: como assim loja ? A qui não era o céu ? Sim, mas é um céu diferente dos tradicionais, aqui é como uma cidade normal, mas, com pessoas boas, sem brigas, é tudo paz e amor .
— Ravn podemos conversar? — o pequeno garoto tinha que olhar pra cima para poder ver o rosto do seu anjo, e proteger os olhos com as mãos devido ao sol.
— Sim, mas por favor, que não seja para falar sobre aquele assunto ok?! — Ravn teve de se abaixar para poder ver melhor o rosto do pequeno .
Hwanwoong se encolher no lugar, pois o assunto que ele queria falar era o qual Ravn não queria ouvir .
— Hwanwoong, por favor, nós já conversamos sobre isso— fala Ravn ao perceber sobre qual assunto era .
— Mas eu não entendo, por que eu não posso cuidar de uma criança normal? Tem que ser um adolescente? E teimoso e desobediente daquela forma?
— Hwanwoong, se você está na vida dele é porque era pra você estar! E se ele é teimoso e desobediente, você pode tentar mudar isso. Ele só conhece esse lado, e talvez se feche para o lado bom por medo do que pode acontecer. Talvez ele não jogue no desconhecido por medo.
As palavras calmas de Ravn acalmavão Hwanwoong, mas ao lembrar da pessoa difícil que Leedo era, ele ficava nervoso novamente.
— E se ele não gostar de mim? Eu posso cuidar de uma criança calma e obediente ? — Hwanwoong perguntou nervoso, o medo da resposta não ser como ele queria estava-o consumindo por dentro .
— Bom, como não gostar de você ? Você é tão legal, uma criança de ouro...— nesse momento Hwanwoong ficou com um pouco de raiva pois ele sabia que não era uma criança, apenas tinha a altura de uma e também um pouco da mentalidade.—.... tente mostras a ele o lado bom das coisas. Mas se ele não gostar de você, talvez, só talvez você possa escolher uma criança pra cuidar ok ?!!
— Obrigado Ravn, ele não vai gostar de mim, então já deixe as crianças mais calmas e obedientes separadas pra mim eScolher uma. — Ravn apenas ria soprado e via o garotinho a sua frente pular idêntico a uma criança quando ganha alguma coisa.— e Ravn, eu não sou uma criança tá !!!
— Com esse comportamento não sei se posso acreditar, porque tamanho de uma você já tem.
— Ravn— Hwanwoong o reprende e logo sai correndo novamente. Ravn apenas consegue rir .
A tarde de Hwanwoong foi calma como ele gosta. A noite estava chegando e logo ele teria que ir dormir para o trabalhoso dia que seria amanhã. Já que, ele iria conhecer pessoalmente o famoso adolescente teimoso e desobediente Leedo .
O nosso pequeno garotinho foi pra cama, ele estava cansado, e com certeza pra ele o amanhã seria ainda mais cansativo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oiie, então , ontem fiz uma pergunta e a AngelZ3ZAngel escolheu o nosso Hwanwoong. Não sei como está ficando. Podem dar vossas opiniões .
Então esse livro é para ela 😘💜 se quiserem de outros ídol vão lá responder pra mim não ficar tão perdida .
Mas é isso . Desculpem os erros e bom dia/tarde/noite 😘
Bjs de luz a todos 😘😘
Obs.: Vou baixar um app pra mim editar a capa do livro . Então por enquanto vai ficar essa mesma ok?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwanwoong✨ O Pequeno Anjo
Fiksi Penggemar[CONCLUIDA] Hwanwoong é um pequeno anjo que precisa descobrir sobre a própria história. Hwanwoong é mandado para a terra para cuidar de um humano que supostamente é teimoso e desobediente, o que faz com que ele não goste nada disso, mas que também...