ᴀᴛᴏʀᴅᴏᴀᴅᴏ

250 20 16
                                    

Osamu havia acordado com o corpo um pouco dolorido, mas o motivo  de ter despertado eram as gargalhadas vindas de fora do quarto juntamente com o som da porta se abrindo, ele tentou se levantar rapidamente, mas o peso do corpo de Rintarou o impedi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Osamu havia acordado com o corpo um pouco dolorido, mas o motivo  de ter despertado eram as gargalhadas vindas de fora do quarto juntamente com o som da porta se abrindo, ele tentou se levantar rapidamente, mas o peso do corpo de Rintarou o impediu, e foi nesse meio segundo que percebeu que estava tudo arrumado novamente e suas, todas as coisas estavam guardadas de volta e seu corpo estava limpo.

Então Osamu voltou os olhos para Suna que aparentava estar dormindo tranquilamente, e então ouviu-se duas batidas na porta do quarto… droga droga. Mais batidas e então uma voz chamando…
Suna, eu passei na casa dos Miya e trouxe as coisas, pode entrar?
E então a voz de Suna se fez presente, respondendo o rapaz.

   - Não, espera que eu to pelado.

Foi então que Osamu percebeu que estava somente de cueca , e Rintarou completamente despido. Olhando incrédulo para Suna, que por sua vez estava se levantando.

Suna foi em direção a porta e Osamu o seguiu, mas antes que pudesse chegar até ela Suna o empurrou para a parede ao lado da porta colocando a mão em sua boca…
Rintarou abriu a porta e Miya pode reconhecer a voz de Ojiro…

   - Ae trouxe os bagulho, o Osamu ja chegou?
Suna passou a língua nos lábios olhando seriamente para o garoto a sua frente, e disse:

   - Não. Ele deve tá em alguma loja de conveniência.
    - Há sim, eu vou pra casa, minha namorada tá esperando aqui fora, me deve uma em !

Ojiro disse rápido e saiu. Assim que o som da porta sendo trancada se fez presente, Suna tirou a mão da boca de Osamu, que pode respirar novamente. Miya estava tentando entender porquê Suna havia o impedido de falar com Ojiro, e porque mentiu sobre ele estar ali.

   - Ele não iria entender de primeira, eu só estava tentando te proteger, desculpinha.

   - Mas você não poderia ter simplesmente me dito que ele estava vindo? E explicado? -  Osamu estava muito confuso e com o corpo dolorido, tudo estava girando, ele não estava nada bem.

    - Osamu deita aqui, eu vou pegar a comida lá na cozinha, você bebeu sem comer direito e o álcool te fez mal, fora a lara* que você deve tá.

  Suna deu um beijinho na boca do garoto e foi para a cozinha pelado mesmo. Osamu apenas se deitou e ficou relembrando de tudo que fizeram naquela cama, deitou-se de bruços sentindo o cheiro de perfume e maconha dos lençóis e cobertores.
Recordando das sensações ainda vividas, como as mãos de Suna em seu corpo, os beijos em seu pescoço, foi seguindo com os dedos a trilha de beijos que Suna havia deixado em seu corpo, sem querer acabou levando uma das mãos até sua entrada que estava um pouco dolorida pela penetração recente, tocou levemente sobre ela logo contraindo o corpo pela dor e pensou que seria melhor deixá-la como está.

Todo o rosto de Miya se tornou vermelho ao se dar conta da presença de Suna na porta, que parecia estar ali o tempo todo…

   - Há quanto tempo está aqui? - Osamu o questionou ainda com vergonha, se enrolando nas cobertas…
   - Desde que você se deitou, você é tão fofo… vem seus oniguiris estão aqui. Tem Shoyo nesse potinho…

Smoke My Weed - Haikyuu (Inarizaki)Onde histórias criam vida. Descubra agora