Em revisão obrigada pelo apoio 👍🏾❤️Depois de ambos terem arrumado suas coisas, Rintarou pegou a lista de compras em cima da mesa e seguiram para a rua a procura do carro de Suna. Esse que destrancou as portas pelo controle para que pudesse achá-lo no meio dos outros automóveis na rua.
Assim que chegaram no automóvel, Osamu só faltou ter uma parada cardíaca, saiu olhando e fuçando absolutamente tudo pela parte externa, soltando gritinhos e barulhinhos que fizeram Suna sorrir.
Vem garoto, vamos que já está tarde...- Suna disse pulando para dentro do Jeep, se acomodando no banco.
Osamu olhou para ele com os olhinhos brilhando, fofo demais , Miya entrou no veículo, e continuou a fuçar os botões e porta luvas...aí ele deixou uma coisa cair...- Su-suna... porquê você tem isso no carro?
O garoto havia derrubado de dentro do porta luvas, um pacote pequeno de lubrificante e um preservativo...
Suna ficou envergonhado, mas jamais iria admitir, então se inclinou para que pudesse selar seus lábios aos do garoto a sua frente, usando a proximidade como pretexto, guardou novamente os itens dentro do porta luvas...Assim que se afastaram, Rintarou ligou o carro e saiu da vaga em que estava, seguindo pela rua vazia, deixando Osamu confuso e envergonhado...
Suna não sabia, mas isso deixou o garoto com um turbilhão de pensamentos... ele não conseguia entender, se Suna queria namorar com ele, então porquê ele faria isso com outras pessoas, porquê o trataria assim, será que os meninos e meninas com quem ele saia também recebiam o mesmo tratamento, será que ele estava somente sendo usado? Osamu deixou aquelas incertezas crescerem dentro de seu peito, sentindo todas elas apertando seu coração com força a dor física era tanta que não pode conter a lágrima solitária que escapou de deus olhos como um pedido de socorro.
Osamu não queria que Suna o visse chorando porque achou um preservativo dentro do carro, afinal eles não eram namorados. Mas o tremor de suas mãos não o deixava esconder seu desconforto... então as resguardou dentro dos bolsos de sua blusa.
Suna sempre soube dos sentimentos de Osamu por ele, mas tinha um pequeno impedimento, quando eram crianças as famílias de ambos sempre faziam almoços e jantares juntos, e foi em um desses jantares, que algo aconteceu...
Osamu e Suna sempre foram bem próximos, quando ambos tinham por volta dos quatorze anos, tiveram a brilhante ideia de fazerem uma "brodagem" que acabou em Osamu com a garganta machucada e Rintarou com tremedeira nas pernas... mas isso foi só a metade com medo de que os adultos percebessem, Rintarou foi embora com a desculpa de que ele e os gêmeos haviam brigado. Suna voltou de madrugada para a casa dos Miya, jogou algumas pedrinhas na janela do quarto dos gêmeos, e Osamu abriu a janela colocando a cabeça para fora e acabou levando uma pedrada na testa. O que o fez grunhir de dor e arrancar um sorriso de Suna...
- Desce aí, a gente precisa conversar...
Miya desceu enrolado em uma manta, encontrando o maior no gramado, sentaram lá mesmo e conversaram sobre o que tinham feito, no fundo eles sabiam que isso era errado , afinal eram crianças sem ao menos ter responsabilidade a respeito disso. Mas eles amavam um ao outro para parar por isso.
Todos sabemos que quatorze anos é a idade amaldiçoada para se apaixonar, naquele dia Suna podia sentir a grama gelada na ponta de seus dedos, e o vento frio em seu rosto, o formigamento no estômago, era tudo muito bom..-Osamu...eu...eu te
Ele iria dizer antes de selar os lábios de ambos, Rintarou realmente o amava.
- Rintarou.
A voz do pai de Suna se fez presente na rua, e todas as sensações boas foram substituídas por dor... a dor do homem que dizia que o amava independente de tudo, puxando seus cabelos e o arrastando para casa...
Depois daquela noite Suna mudou completamente, Osamu não sabe ao certo mas tem certeza que a agressividade do pai para com a criança foi o motivo do divórcio entre os pais de Suna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoke My Weed - Haikyuu (Inarizaki)
FanficQue Suna é um maconheiro de mão cheia todos sabiam. Mas agora Osamu ? Esse era mais um segredinho entre os dois.