!!Não revisado!!
As aulas estavam um saco, e Samu já não aguentava mais, a única coisa que o deixava mais contente era saber que as aulas estavam acabando e faltavam vinte minutos e então, fim de semana.
Estava completamente perdido em seus pensamentos, quando surgiu em seu campo aquele garoto irritante que insistiam em dizer que era seu irmão. "Inferno", ele pensou...
- Samu... Finalmente vamos dormir o dia todo e ficarmos juntos como uma família. Eu estou tão feliz.
- Sai de perto de mim.- Samu disse empurrando Atsumu- Eu vou passar o fim de semana na casa do Suna. Na verdade na casa do interior da família dele.
- O que? E a vó sabe disso? - Atsumu estava indignado, como ele pode fazer isso? O abandonar no fim de semana
- Sim ela sabe, eu vou deixar a chave do meu quarto com você, e não use minhas cuecas, ah! A última gaveta está fechada justamente porque não quero você fuçando nas coisas lá. E VOU REPETIR NÃO USE MINHAS CUECAS.
- Qual é Nii-chan, me deixe ir com vocês? Vocês vivem de segredinhos e são juntos de mais , parece até que ele é seu irmão e não eu.
- Não me chame assim, ou eu vou te bater vá pro seu lugar, já terminou as anotações?
- Você é um pé no saco.Dito isso Atsumu foi para seu lugar e Osamu focou seus olhos em Suna, que estava o olhando de soslaio com aqueles olhos de gato.
Ele meio que deu um "tchauzinho com a mão fechada" e Samu sabia o que aquilo significava. Ele olhou as horas e viu que ainda faltavam 16 minutos para acabar as aulas e pediu licença para "ir ao banheiro" , o professor o concedeu, e ele seguiu para o banheiro.
Chegando lá entrou abriu a cabine que todos os outros alunos achavam estar quebrada, pois não conseguiam abrir,por dentro era cheia de adesivos e rabiscos e que Suna e ele fizeram. Ficou sentado la esperando Suna chegar.Ouviu o som dos passos lerdos do garoto que esperava, sentiu um frio na barriga quando Suna abriu a porta o olhando com aquela cara. Ele se sentiu um cachorro acuado, sempre que Suna o olhava se sentia assim, Suna era superior a ele em tudo... Era mais alto, mais forte, tinha notas melhores, seus pais o deixava fazer tudo. E mesmo antes de ter terminado a escola ja havia fechado um braço de tatuagens, e tinha piercings. Sua avó nunca o deixaria fazer algo assim nem se tivesse 40 anos...
- Você trouxe? Eu só tenho um pedacinho da só um fino só. - Suna disse com aquela voz de sono enquanto balançava o isqueiro na mão
- Sim, eu tenho uma inteira ainda, e você tá guelando* com essa sua cara. Seu olho ta pior que normalmente.- O garoto deu um sorriso nasal baixo pra que ninguém os ouvisse ali.
- É que eu passei a comprar uma mais forte, tenho fumado umas flores. Cê ta ligado aquele menino do Nekoma?
- Mano tem uns 500 alunos de la que a gente conhece? - Miya se exaltou levemente fazendo Suna sorrir, o mais alto pensou que talvez ele estivesse realmente fumado de mais.
- O para, to falando do loirinho...- Suna ia voltar a falar mas foi interrompido.
- Nossa não acredito que ele vende essas coisas.
- Pelo amor de Deus Samu, olha "pa" cara dele. Mas e ai sua família sabe?
- O que ? Que eu sou drogado ou que eu sou gay ?
- A não fode - O moreno sorriu baixo enquanto preparava o que iriam fumar. - Os dois ?
- Não, e você? - foi a vez de Samu perguntar
- Que eu sou Bi ? Ou que eu sou drogado ?
- Os dois também?- disse rindo...
- Só que eu sou drogado.- "Maldito com família liberal" Osamu pensou. Mas logo eles iriam para faculdade e iria morar sozinho. Como Suna ja fazia.
Sinceramente, ele queria ser como Suna e talvez seja por isso que seus olhos brilhavam toda vez que o via.
Suna vivia sua vida como ele queria; em paz, sem julgamentos, afinal a vida era dele e se fosse se arrepender de algo séria um remorso unicamente seu. Não via a hora de sair de casa, pra poder viver sua vida, ele ja seria o desgosto de sua avó de toda maneira. Afinal ele era gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoke My Weed - Haikyuu (Inarizaki)
Hayran KurguQue Suna é um maconheiro de mão cheia todos sabiam. Mas agora Osamu ? Esse era mais um segredinho entre os dois.