cap 2

1.1K 44 0
                                    

Xx: Sou o Victor mais todos me conhecem como Coringa.
Babi: Não é todos, pois nem sabia da sua existência.
Narradora: Nisso os pais da Babi chegam na sala e Coringa tira a atenção dela e olha para eles...
Coringa: E então? Cadê meu dinheiro. (Entra com Crusher e Voltan)
Gustavo: Não tenho esse dinheiro mais quero te oferecer algo em troca...
Coringa: O que?
Gustavo: Ela (Aponta pra Babi)
Babi narrando: "Eu escutei a campainha e fui atender, vi um cara que nunca vi na vida e quando me dei conta ele entrou com mais duas pessoas e começou a conversar com meu pai, mais não dei muita moral, sentei no sofá e comecei a mexer no celular, quando percebo que eles estão olhando para mim"
Babi: O que houve?
Coringa: Ela?
Babi: O que tem eu meu Deus?
Laura: Filha se sente.
Babi: Mais eu já tô sentada!
Laura: Aí Deus, filha seu pai e eu temos uma dívida muito grande com ele...
Babi: Que dívida e o que eu tenho a ver com isso?
Laura: É que eu e seu pai...
Gustavo: Não te interessa que dívida é, só precisa saber que te vendemos a ele e você pertence a ele agora!
Babi: O QUE? NEM FERRANDO EU VOU MORAR NA FAVELA!
laura: Filha calma.
Babi: E você concordou com ele?
Gustavo: Ela não tem que concorda e só aceitar que é isso e acabou!
Voltan: Chega de papo furado e vamo logo com isso, o guria vai arrumar suas coisas!
Coringa: Isso mesmo, tenho mais o que fazer!
Crusher: Se quiser eu fico aqui e espero ela arrumar as coisa e daí levo ela pra casa!
Coringa: Pode ser, fica de olho neles!
Voltan: Vamos então maninho
Coringa: Vamos!
Narradora: Ela sobe com a força do ódio arruma suas coisas e dez minutos depois desse e sai sem se despedir ...
Na casa do Martins:
Crusher: Chegamos....
Babi: Tá aonde vou ficar?
Voltan: Se quiser na rua! (revira o olho)
Coringa: No meu quarto.
Babi: Sério?
Voltan: Se não quiser, já falei tem a rua

Babi: Affz tá...(sobe com Coringa)
No quarto:
Babi: Você pode me dar licença que eu quero tomar banho...
Coringa: Claro, qualquer coisa só chamar um dos três.
Babi: Ok!
Coringa: (sai)
Babi narrando: "Eu tomei banho me troquei e fui dormi pq tava cansada"
Coringa narrando: "Cheguei no quarto para ver se a Babi tava bem, chegando lá vejo que ela tinha pego no sono, então vou tomar meu banho e vou dormir também ..."
No outro dia:
Babi narrando: "Acordo e me deparo com o Coringa dormindo do meu lado, levanto sem acordar ele, faço minha H.P e desço"
Babi: Bom Dia!
Voltan: Bom Dia!
Babi: ...
Continua??

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora