Babi: (brota na cozinha) E pra mim?
Coringa: Nossa irmãzinha, eu sou seu irmão mais lindo!
Voltan: 1° É o único irmão que tenho e 2° a Babi que pode te responder melhor se vc realmente é lindo!
Babi: Ei, eu tô quieta!
Crusher: Eu também quero bolo Voltan!!
Voltan: Mas são tudo morto de fome mesmo! Vou fazer mais vcs vão ajudar também...
Coringa: Sério?
Voltan: Seríssimo! Ou ajuda ou não come!
Coringa: Aff, tá... O que temos que pegar ou fazer?
Voltan: Vc pega Nescau, Crusher os leites condensados e Babi vc mexe a calda enquanto faço a massa! A Crusher preciso do trigo também...
Crusher: Toma (joga nela)
Voltan: Ah cara!!
Babi: (rindo)
Coringa: (joga trigo na Babi)
Babi: Oxii
Narradora: Começa uma guerra, e assim casal contra casal...
Voltan: Ei Crusher! (joga trigo nele)
Crusher: Você não fez isso!?
Voltan: Fiz e faço de novo! (joga nele de novo)
Babi: Ô Curica! (Joga farinha nele)
Coringa: Fala!... Tu não fez isso!
Babi: Então né...
Coringa: Você vai ver! (Corre atrás dela)
Babi: Saí daí (sai correndo)
Narradora: Eles chegam na área da piscina e ele a empurra na piscina, mas ela leva ele junto...nisso chega Volsher e pulam na piscina e ficam ali brincando até o bolo assar!
Voltan: Nss mano, vcs vão me ajudar a limpar a bagunça da cozinha, pq coitada da tia Lúcia kkk
Coringa: Foi mal maninha, mas não vou poder ajudar
Babi: Fui, vou tomar banho e assistir!
Voltan: E vc irmãozinho pq não vai me ajudar?
Crusher: Vai encontrar aquela lá?
Babi: (olha pra eles)
Voltan: (olha braba pra eles)
Babi: Falou! (Sai)
Crusher: Eu te ajudo Voltan!
Voltan: 1° tá bom e 2° tá feliz agora Victor!?
Coringa: Pq?
Voltan: Tu é lerdo né?
Crusher: Até eu entendi!
Coringa: Hahahaha, mas fala aí logo!
Voltan: Homem, vc beija a menina e vai se encontrar com uma das suas putas, qual é a sua? E que reação tu esperava dela?
Coringa: 1° Como sabe que beijei ela? 2° não interessa 3° não tem pq ela ter essa reação, não temos nada!
Voltan: 1° Minhas fontes secretas contaram sobre o beijo! E então pq beijou ela?
Coringa: Sua fonte secreta é ela? E outra pq eu quis!
Voltan: Não é ela e vc é muito mulherengo!
Babi narrando:" Eu tinha esquecido meu celular na mesinha, então voltei para buscar e ouvi que eles estavam falando de mim"
Coringa: Maninha ... Vou ser sincero o beijo meu e da Babi não foi por querer foi por impulso, eu não a amo e não posso me apaixonar posso dizer que foi só um "passatempo" mais que não vai passar disso ....
Voltan: Garoto some da minha frente antes que eu te bata! Crusher: Voltan vamos logo arrumar!
Narradora: Ele sai e eles vão arrumar e a Babi foi assistir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
Fiksi PenggemarImagine que vc é de uma família rica e que dizem não ter segredos até que um dia vc é "vendida" para o dono do morro pq sua família tinha uma dívida enorme com ele e não tinha dinheiro pra pagar... Vem aí Criminal Love..