Com Volsher:
Crusher: Pense bem, agora só tá eu e vc aqui na casa!
Voltan: Qual foi cara!? Crusher: Vc sabe!
Voltan: Iiiiii não sei não!
Crusher: Aé (Pega na cintura dela e a puxa para um beijo que começou calmo e foi esquentando)
Narradora: Eles ficaram ali até eles chegarem no quarto e ele deita ela na cama ...
Voltan: (Para o beijo) Ei melhor não.
Crusher: Pq?
Voltan: Então neh ...
Crusher: Pode falar! Confia em mim!?
Voltan: Claro que eu confio!
Crusher: Então pode me contar!
Voltan: Ok! Eu sei que eu já peguei geral, mas ... Eu sou virgem (fala e abaixa a cabeça).
Crusher: Amor, vou respeitar o seu tempo! A hora que vc estiver pronta e segura, a gente vê oq faz.
Voltan: Eu te amo e obrigada por me entender...
Crusher: Eu também te amo e conte comigo para tudo... (beija ela)
Com Babictor:
Narradora: Eles chegam por volta das 6 da manhã, entram na casa e arrumam suas coisas no quarto...
Babi: Vamos dar uma volta pra mim conhecer o lugar?
Coringa: Claro que vamos, só vou avisar a Voltan que chegamos bem!
Babi: Blz...
Depois de um tempinho...
Coringa: Pronto vamos!
Babi: Bora!
Narradora: Eles foram dar uma volta pela fazenda e sem perceber estavam andando de mãos dadas...
Babi: De quem é essa fazenda?
Coringa: Era do meu avô, mas antes dele falecer ele deixou pra mim e pra Voltan...
Babi: Hum... Mas vc não me respondeu pq viemos pra cá do nada!
Coringa: Tá vou te explicar...(conta toda a história)
Babi: Não acredito que vc foi capaz de topar uma aposta me envolvendo no meio, vc acha que eu sou um objeto por acaso?
Coringa: Lógico que não, acabei agindo sem pensar...e me arrependo muito!
Babi:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionImagine que vc é de uma família rica e que dizem não ter segredos até que um dia vc é "vendida" para o dono do morro pq sua família tinha uma dívida enorme com ele e não tinha dinheiro pra pagar... Vem aí Criminal Love..