Narrandora: As meninas foram para um baile funk, enquanto os meninos foram para um racha...
No racha:
Level Up: Olha que temos aqui.
Crusher: Iiii qual foi?
L7: Parece que vai ser contra nós hj.
Coringa: Fazer oq?
Level Up: Já temos nossa troca se nós ganharmos e vamos ... Vcs vão ter que nos dar a "tal" Bárbara... E se vcs ganharam que eu acho difícil te daremos nosso carros .
Coringa: Blz, mas vcs vão perder!
Com o Coringa ...
Crusher: Tá Loko mano vai dar sua mulher para esses idiotas?
Coringa: Lógico que não, tá Loko?
Com as meninas: (Arrasta pra ver elas no baile funk)《Loira:Voltan Meio:Atena Ponta:Babi》
Voltan: Não façam besteiras.
Atena: Olha quem fala, de nós três quem bebe mais é tu!
Babi: Vdd
Voltan: Isso a gente deixa baixo que é melhor.
Babi: Mais baixo que tu? Isso é possível?
Atena: Isso aí!
Voltan: Hahahahah palhaças, só não façam o que eu não faria kkkk
Babi: Sai daí que eu sou santa, a Atena eu já não sei..
Atena: Então né... kkkk
Voltan: Chega de papo e bora curtir! Vou no bar pegar um drink, nos vemos na pista!
Com os meninos:
Narradora: Os garotos foram os últimos a correr, mas acabam perdendo a corrida...
Coringa: Merda, merda e merda!
Crusher: O que vai fazer agora?
Coringa: Não sei mano, só sei que não vou entregar ela!
Crusher: Liga pra sua irmã, talvez ela possa te ajudar!
Coringa: Liga vc!
Crusher: Nada disso, ela é sua irmã e foi vc que topou a aposta!
Coringa: Tá bom!!
Ligação on
Coringa: Voltan?
Voltan: Oii maninho!
Coringa: Preciso de uma ajuda sua! Tipo pra agora!
Voltan: Que merda vc fez agora?
Coringa: Me encontra em casa o mais rápido possível!
Voltan: Tá, tô indo!
Ligação off
Voltan narrando: "Estava no baile funk até que recebo uma ligação do meu irmão pedindo pra que eu fosse pra casa o mais rápido possível, avisei as meninas que tava indo embora e que era pra elas continuarem curtindo, depois disso fui direto pra casa ver qual era a merda da vez..."
Chegando lá:
Voltan: Qual a merda da vez?
Crusher: O loko do seu irmão apostou no racha a Babi!
Voltan: Vc ficou loko?
Coringa: Eu sei que eu errei, mas agora eu preciso saber o que fazer, pq não vou entregar ela!Voltan: Ainda temos a fazenda do vovô? Coringa: Sim, pq? Voltan: Pq é pra lá que vc vai com a Babi, ninguém sabe desse lugar tirando nós dois! Coringa: Vdd, mas nós vamos agora? Voltan: Melhor vcs irem de madrugada, assim ninguém vê vocês! Coringa: Tá, mas quem vai cuidar do morro? Crusher: Oras, eu e a Voltan claro! Coringa: Tá! Narradora: Nessa hora Babi e Atena chegam em casa... Babi: E aí família que caras são essas!? Coringa: Nós dois vamos fazer uma viagem, então vai no quarto e pega só o necessário para nós! Babi: Tá, mas qual o motivo da viagem? Coringa: Agora não dá pra responder, quando chegarmos lá respondo todas as suas perguntas! Babi: Ok... Narradora: A Babi faz o que Coringa tinha pedido, quando é por volta das 2 dá manhã eles saem... Com Babictor: Victor narrando: "Enquanto eu dirigia ela estava dormindo que nem um anjo mais convenhamos que ela tá mais para um demôniozinho kkkkkk não contém para ela"
Narradora: A Babi foi o caminho todo dormindo, chegando lá...
Coringa: Ei princesa chegamos!
Babi: Princesa? Mas já? (Fala com voz de sono)
Coringa: Algo contra te chamar de princesa? E sim já chegamos...
Babi: É que ninguém nunca tinha me chamado de princesa...
Coringa: Pois a partir de hj eu vou te chamar assim Babi: Tá bom! Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionImagine que vc é de uma família rica e que dizem não ter segredos até que um dia vc é "vendida" para o dono do morro pq sua família tinha uma dívida enorme com ele e não tinha dinheiro pra pagar... Vem aí Criminal Love..