Capítulo 1

1.4K 208 55
                                    

- Tente de novo me explicar o porquê de que eu preciso ir para essa entrevista, Lucius – Tom disse para seu parceiro de negócios.

Tom Riddle era um lorde herdeiro de Salazar Sonserina, grande empresário no ramo de criação de feitiços, que ajudava na causa dos estudantes de magia negra, que a alguns anos ganhou a causa no ministério da magia para a liberdade do estudo do obscuro.

Era um homem de porte grande, com mais de 1,80 de altura, ombros largos e de bela aparência. Tinha os olhos vermelhos, mas os escondia para as pessoas não se assustarem. Era desejado por homens e mulheres de todas as idades na sociedade bruxa, mas não tinha interesse em nenhum. Era um homem de 30 anos com aventuras de uma noite só, não valia o seu tempo para romances.

- Por que faz bem para sua imagem – o amigo loiro explicou pela enésima vez – As pessoas precisa ver que você é como qualquer outro bruxo, assim irão consumir mais do nosso produto.

- Primeiro, não sou como qualquer outro bruxo – começou se sentando em sua poltrona – sou muito mais poderoso.

- Viu? É essa imagem que precisamos quebrar. Muito presunçoso.

- Mas todos parecem gostar bastante – comentou sarcástico.

- Mas não o bastante – disse Bellatrix entrando na sala. Ela era a secretaria e agente pessoal de Riddle. – Sabe que algumas pessoas ainda são contra o fato de você ser um mago escuro. É sempre bom reforçar seu lado de bom moço.

- Que não existe – Lucius pontuou.

- Mas não faz mal fazer de conta com isso – A Black contra disse. – E é só uma entrevista, não sei pra que tanto medo.

- Você sabe que podem inventar mentiras em cima das minhas palavras. – Tom respondeu.

- Grande coisa – Bella desdenhou – Nada que eu não resolva. E alem do mais, você não estará sozinho, Harry Potter também estará lá. É uma edição especial.

- E o que ele tem de especial? – Riddle perguntou não realmente interessado.

- Bem, além do fato de ser herdeiro dos Potter, que em ligação direta com os Peverell, super ricos, Apanhador do ano e dos últimos três anos, muito influente e amigo de grandes pessoas, é bastante bonito e bem gostosinho – Lucius disse rindo faceiro.

Os outros dois Sonserinos olharam estranho para o loiro.

- Que foi? Parece que nunca me viram.

- O garoto é quinze anos mais novo que você. – Bellatrix disse o obvio.

- Na verdade são dezesseis. Ele tem a mesma idade que Draco.

- Isso ai, idade de Draco. Você não tem vergonha? – Black disse indignada.

- Eu não, não estou interessado nele. Sou mais o amiguinho ruivo.

- Pelo amor de Merlin, Lucius, eles são só crianças – Tom reclamou.

- Espere só ate ver eles.

- E como você os conhece mesmo? – Tom perguntou.

- Draco é amigo deles, muitas vezes foram na Mansão Malfoy enquanto ainda era casaco com Narcisa.

- Conseguiu piorar – concluiu Bellatrix – os conheceu ainda crianças.

- E ainda crianças eram bem atraentes – o loiro mexeu as sobrancelhas claras sugestivamente.

Os outros dois fizeram som de repudio.

- Voltando ao ponto principal, você vai e pronto – Bella apontou o dedo para Riddle.

- Tudo bem, só espero valer o esforço.

Em outra casa ao mesmo tempo

- Isso vai ser incrível – o moreno sorriu se jogando na cama.

- Incrível é o fato de você esta feliz com essa entrevista – Hermione disse rindo se jogando ao lado dele.

- Ainda mais sendo a Rita – Rony disse se sentando numa cadeira de frente aos amigos.

- Exatamente por isso vai ser divertido – Harry disse se virando de bruços – é sempre bom mexer com ela, pra ficar sobe aviso quem realmente manda.

- Nossa, Harry, quase acreditei em seu eu esnobe – Hermione jogou uma almofada no amigo.

- Ah qual é? Desde que eu descobri o segredinho dela, ela não me incomoda, mas eu gosto de vê-la sofrer um pouquinho.

- Também, depois de tudo que ela já disse sobre você – Rony concordou.

- Rony! – Repreendeu a castanha – Você é o agente dele, não deveria incentivar isso.

- E o que eu deveria fazer?

- Lançar um feitiço de furúnculos em quem inventar estórias do seu cliente – respondeu simplista.

- Por Merlin, Hermione! Você é pior que nós dois juntos! – Harry gargalhou devolvendo a almofada.

- Mas, o melhor mesmo dessa entrevista é o outro convidado – Granger desconversou.

- Eu nem acho ele isso tudo – Rony fez careta.

- Como não? Ele é o bruxo mais cobiçado dessa década, sem falar em como é rico.

- Como se nós não fossemos – Rony desdenhou.

- Eu nem lembro bem dele, pra mim é só um cara frio – Harry assumiu – só me lembro de alguns anos atrás na casa de Draco, ele passou e nem boa tarde deu.

- Ele deveria é me dar outra coisa – Hermione sonhou.

- Hermione! E a Luna? – Rony perguntou, tentando disfarçar o incomodo ao citarem o Malfoy.

- Eu não sou cega, e a Luna tá me dando um gelo grande.

- Que pena – Harry lamentou. – Enfim, vou conhecer ele daqui a uma semana, verei se é tudo isso mesmo.

- Espero que só veja mesmo – Hermione murmurou.

- Harry, só tente não dizer nada muito grande que o comprometa e interaja com Lorde Riddle de maneira suave.

- Eu sou muito suave. – disse convencido.

- Ele é um lorde de trinta anos, sua suavidade é uma ofensa aos mais velhos.

- Por que mesmo você é meu agente?

- Porque eu sou ótimo no que faço – o ruivo disse estufando o peito.

- Além de seu melhor amigo – Hermione completou.

- E te tiro das suas maiores encrencas. – o ruivo disse. – Espera ai, porque mesmo eu trabalho pra você?

- Por que eu pago bem – os olhos verdes brilhavam em malicia.

- Ora seu... – e jogou uma almofada no moreno que revidou.

Assim os três começaram uma guerra de almofadas e travesseiros, sem se importarem com o barulho. A casa era de Harry, presente dos pais que achavam que o filho precisava de privacidade com seus 20 anos.

A Entrevista das nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora