- Acredito que a magia nos enfeitiçou essa noite – o homem mais velho terminava seu café preto.
- E agora? – o rapaz de olhos verdes perguntou.
- Agora? – Tom perguntou – você decide: como gostaria de terminar a noite?
- Bem... – ponderou Harry.
Ele não era muito afim de sexo casual, ainda mais com um cara tão importante e mistério quanto era Tom Riddle. Apesar de ser provavelmente o sonho de consumo de toda a população bruxa existente, e quem sabe até mesmo os animais mágicos e com certeza as criaturas também, ainda precisaria criar um laço maior pra acontecer alguma coisa.
- Acho que já está na hora de ir pra casa – Harry disse finalmente.
- Muito bem – Riddle concordou – Como eu disse, você decide.
O mais velho pediu a conta, se despediram de Nagine agradecendo o ótimo serviço e prometendo voltar outro dia, para depois aparatarem na casa de Harry.
- E entregue – Riddle disse. Estavam na sala de estar. – Espero que tenha gostado da noite.
- É claro, foi maravilhosa e a comida é um espetáculo. Espero que possamos mesmo voltar lá.
- Isso quer dizer que vai sair em um segundo encontro comigo? – Riddle perguntou sorrindo pequeno. Ele tinha esperanças de que Haary quisesse isso, o garoto era diferente dos outros, viu isso hoje.
- Bom, você cumpriu com o que disse e lá foi muito bom... Acho que seria ótimo repetir a dose.
Riddle não poderia ter ficado mais feliz com tal resposta.
- Então, trocamos corujas? – Tom parecia ate mesmo um pouco nervoso.
- Claro – Harry confirmou sorrindo.
- Eu já vou indo, está tarde.
Os dois pareciam meio ansiosos, mas estavam felizes.
- Tom – Harry chamou de repente. O Sonserino tinha lhe permitido ser chamado pelo primeiro nome, um grande avanço.
- Sim?
- Boa noite.
- Boa noite.
E antes de Riddle pensar bem, Harry já tinha avançado e selado os lábios dos dois, pegando o mais velho de surpresa. Inicialmente era apenas um encostar suave, mas depois do próprio Harry entreabrir os lábios, Tom despertou-se do seu transe e pode aproveitar o momento. Ele estava tão chocado com a iniciativa do baixinho que paralisou, agora não mais perderia tempo. Enlaçou a mão esquerda nos cabelos rebeldes, puxando na parte da nuca, enquanto a direita apertava a cintura delgada. Suspeitava que o outro era mais esguio que um homem de sua idade por causa da profissão de apanhador.
Harry poderia dizer que estava nas nuvens, Riddle beijava bem até demais, o deixava sem folego e suas mãos tinham uma pegada que podia jurar por Merlin que nunca tinha experimentado coisa igual. E quando sentiu que provavelmente os dois passariam disso, afastou suas mãos do pescoço do mais alto e o afastou pelo peito musculo, ele notou ao tocar. Como se só pela roupa já não pudessem imaginar tal coisa.
- Tudo bem? – Tom perguntou quando se afastou – Fiz algo errado?
- Não, mas nós dois vamos fazer se não pararmos agora – Harry respondeu mordendo os lábios.
Tom estava se sentindo como um adolescente de novo, com os hormônios borbulhando e sua magia o atraindo de encontro com o mais baixo. Respirou fundo e pois as duas mãos nas bochechas que estavam avermelhadas. Deu um selo casto na testa e se afastou de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entrevista das nossas Vidas
FanficGrandes celebridades bruxas davam entrevistas e participavam de programas de variedades, uma forma de se mostrarem mais aos seus fãs ou ao seu público alvo. Para a nova edição do Coração de Bruxa, o jovem empresário Tom Riddle e o jogador de Quadrib...