Um mês depois
Pouco tempo tinha se passado, mas nós poderíamos ver grandes mudanças acontecendo no mundo bruxo.
A temporada de Quadribol tinha começado, e Harry fez uma grande estréia vencendo o primeiro jogo. Tinha jantado com seus pais em comemoração na noite passada.
No dia de hoje ele almoçaria com todos os seus amigos, e isso inclui os novos que acrescentou depois do seu relacionamento com Tom Riddle. Eles estavam bem, desenvolvendo a intimidade, mas não namorando.
- Eu não sei por que a gente ainda comemora essas coisas – Hermione disse entrando na sala com uma garrafa de champanhe na mão.
- Por que é isso que se faz quando amigos ganham algo ou sobem na vida – Harry disse irônico vindo logo atrás.
- E também o fato de beber todas sempre – a castanha completou. Ela levitava atrás de Harry varias garrafas e taças.
- Para alguém tão nova, você gosta muito de beber – Bellatrix falou rindo enquanto aceitava uma taça.
- Hora, a vida foi feita para aproveitar – Hermione disse piscando um dos olhos para a mais velha.
- Hermione você não pode sair dando em cima de qualquer pessoa – Harry disse se sentando no braço da poltrona em que Tom estava sentado.
- Ainda mais ela sendo tão bem casada – Tom completou abraçando o pequeno moreno pela cintura.
- Hora, Tom! – Bellatrix desdenhou – Eu sou casada, mas eu e Rodolphus gostamos de curtir algo diferente. – olhou fixamente para a outra.
- E a Luna, Hermione? – Rony entrou na sala perguntando. Ao seu lado Lucius o acompanhava.
- Ela nunca me dá chances, então prefiro me divertir sem me machucar – Hermione desdenhou com a mão.
- Mas o que importa agora é ver em como nosso novo casal veio juntinhos – Harry riu enquanto falava.
- Meu bem, não envergonhe nossos amigos. Não seria legal se fizessem algo assim com a gente. – Tom tentou interferir, mesmo sorrindo da situação.
- Não seja por isso – Lucius levantou um exemplar de uma revista bruxa sensacionalista.
- Primeiro – Rony interrompeu, mesmo estando vermelho – Nós não somos um casal, somos bons amigos que estão se conhecendo melhor.
- Aham – Bella riu.
- Segundo, que as pessoas estão falando de vocês. Lucius você poderia ler a capa?
O loiro confirmou e começou a ler.
O novo casal do momento!
Por: Rita Skeeter
Quem diria que as coisas poderiam ser tão surpreendentes! Dois dos solteiros mais cobiçados de todo mundo bruxo estão saindo. Tom Riddle, Lorde Sonserina das indústrias MorteMorde e Harry Potter, herdeiro dos Potter e mais jovem apanhador, foram vistos juntos saindo de um restaurante de mãos dadas e sorrindo um para o outro.
Pagina 7 para matéria completa.
Coração de Bruxa.
E o loiro virou mostrando a foto da capa que mostrava os dois de mãos dadas.
- Parece que não são tão anônimos assim – Hermione disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entrevista das nossas Vidas
FanficGrandes celebridades bruxas davam entrevistas e participavam de programas de variedades, uma forma de se mostrarem mais aos seus fãs ou ao seu público alvo. Para a nova edição do Coração de Bruxa, o jovem empresário Tom Riddle e o jogador de Quadrib...