Capítulo 2

1.1K 188 48
                                    


Nada de interessante aconteceu de fato naquela semana, e logo o dia da entrevista chegou. Ninguém saberia dizer quem estava mais ansioso: Rita Skeeter, Harry Potter ou Hermione Granger. Bem, essa ultima meio que ordenou que iria na entrevista também, ela queria ver lorde Riddle de pertinho, tirar uma casquinha com o olhar não mata.

Já na Mansão Sonserina o clima era quase fúnebre, Tom não estava de bom humor para o dia. O homem vestia uma calça social colada preta, camisa de botões preta e sapatos sociais de couro de dragão preto. Muito clean, mas era justamente assim que ele ficava mais charmoso, ainda mais quando passava a mão nos cabelos os colocando para trás, com algumas mechas soltando. Colocou uma túnica verde escuro para a viagem não estragar sua roupa.

Estava acompanhado de Bellatrix e incrivelmente Lucius, que com a sua lábia conseguiu os convencer a ir junto, para apenas no local revelar com sarcasmo:

- Tenho certeza que irei encontrar certo ruivo aqui – e saiu pelo estúdio procurando o dito cujo.

Riddle e Black se entreolharam e foram em direção ao grupo editor.

Harry Potter tinha se esforçado aquela manhã, juntamente com Hermione – sua suposta estilista pessoal – tinham escolhido calça de lavagem cinza, camisa de botões de linho azul turquesa que realçava com seus olhos verdes e sapatos sociais pretos. Colocou uma túnica preta por cima e aparatou juntamente a Hermione e Rony.

- Deveríamos ter colocado um feitiço nos seus cabelos – foi a primeira coisa que Hermione disse.

- Eu gosto assim, fico sexy – Harry respondeu fazendo biquinho.

Harry tinha os cabelo rebeldes, formando cachos grossos nas pontos, o moreno os deixava um pouco maior para cair na testa.

Os três se viraram para o grupo no estúdio e viram os outros convidaos.

Potter pode então entender o porquê do deslumbre de Hermione. Um homem alto e relativamente forte tirava uma túnica verde do seu corpo, revelando costas largas e uma bela bunda com um bom par de pernas torneadas. O homem era bastante branco, e ao entregar a túnica à mulher de cabelos cacheados ao seu lado, passou a mão nos cabelos, dando uma visão do seu rosto de tinha um pequeno sorriso lateral e ai sim, o suspiro foi inevitável para o pequeno grifo.

- Agora sim tudo faz sentido – Harry disse baixinho para a amiga.

- Nós precisamos ir para lá também – Rony chamou a atenção olhando ao redor meio agitado.

- Tudo bem, companheiro? – Harry perguntou.

- Está sim, vamos – disse aliviado com alguma coisa.

E foram caminhando enquanto tiravam suas túnicas.

Mas não foi essa mera visão que Tom Riddle teve. Ele via três jovens bem apessoados, mas o moreno do meio se destacava demais. Tinha pele levemente bronzeada, os cabelos selvagens pareciam adornar o rosto imaculado que vinha com bochechas vermelhas, lábios carnudos e olhos da cor de Avada. O jovem tinha um corpo atraente e parecia andar em câmera lente ao seu encontro.

Os olhos de ambos se conectaram e por um momento Harry poderia jurar que viu os olhos de Lorde Riddle brilhar em vermelho, mas foi algo tão rápido que pensou ser uma visão.

- Que ótimo que estão todos aqui – Rita disse batendo palmas alegremente e cortando o contato visual dos homens.

- Acredito que podemos começar a entrevista sem maiores problemas – Rony disse.

Ambos os homens se sentaram em duas poltronas escuras que foram separadas por um pequeno móvel de apoio. O cenário era branco, dando contraste nas fotos tiradas pelo fotografo da editora. Rita de frente começava a fazer perguntas sobre ambos, sobre seus trabalhos e coisas assim.

A Entrevista das nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora