Gente, não segui tudo certinho, repararam né? Se não, eu teria feito o "BBB a eliminação" e tal, mas como tinha prometido ser shortfic, tive que pular muita coisa. Infelizmente vou agilizar as coisas pra conseguir finalizar em breve. Porém, se vocês quiserem OUTRA fanfic do pós, eu faço bem mais detalhada e LONGFIC. 💙—————————- 📌
Juliette pov's on:
Acordei e fui enchendo o Bil de beijo, tava deitado de bruços todo esparramado e aquelas costas nua. Vi ele dá um sorrisinho ao sentir o carinho, se virou e me agarrou, enchendo de beijo.
- Bom dia, coisa gostosa! - Falei sorrindo e ele sorriu também.
- Bom dia, minha linda! - Me puxou pra um beijo dos bons, daqueles que esquenta tudo.
Transamos e não tem nada melhor pra começar o dia, né? Recebemos a confirmação da entrevista e nos organizamos juntos. Eu tinha colocado roupa pra isso caso fosse confirmado então não precisou eu ir embora.
Estávamos ansioso, agoniados pensando em como iríamos disfarçar tão bem que nada aconteceu.
- Eu poderia até dizer que vou evitar te olhar, mas não consigo. É impossível não ficar te olhando. - Ele disse me vendo terminar de me arrumar. - Tá muito linda!
- Eita, Bil! - Rimos. - Isso eu não consigo fazer também não. Me diz, como deixo de ficar admirando uma beleza dessa? Eu vou é ficar babando em tu "mermo".
- Olha, se qualquer olhar nosso lá dentro da casa foi motivo pra shipparem a gente, nossos olhares hoje não vão mudar em nada.
- Isso é verdade, viu? Só vai ser difícil não ficar pertinho, porque perto demais é golpe baixo, eu não dou conta. Então vou ficar afastadinha, pra não passar vontade.
Terminamos de nos arrumar e fomos. Chegamos juntos no estúdio mas aparentemente ninguém desconfiou. Aparentemente, claro.
Horas depois.
A entrevista foi incrível, tudo maravilhoso e engraçado, porque sempre que está eu e Bil no mesmo ambiente, tem risada. Brincaram que a gente tá bem iluminado e feliz, dizendo que a gente juntos seria realizar o sonho das caprichetes, a gente só fazia rir e eu soltava umas cantadas pra Bil (de lei, né?) pra seguir tudo normalmente.
Bil foi comigo para o hotel e parecia agoniado, meio nervoso e eu estava sem entender.
- Bichinho, que foi? - Eu que já estava com a mão na coxa dele, dei um apertinho chamando a atenção dele.
- Tua mãe vai tá lá? - Ele perguntou. Segurei o sorriso. Ele tava nervoso por isso?
- Vai... - Dei um beijinho na bochecha dele. - Ei! - Ele me olhou. - Tá nervoso por isso? - Falei baixinho.
- Ta na cara, né? - Ele sorriu sem graça. - Fico me perguntando se ela vai gostar de mim.
- Não tenho dúvida alguma que sim... Até porquê quando ela me atualizou junto com a Deborah sobre as coisas que eu tinha que saber, ela parecia gostar muito da ideia de sermos um casal.
- Sério? - Ele sorriu aliviado e eu dei um beijinho nele.
- Fica tranquilo, bichinho! Sua sogrinha vai te amar. - Sorrimos.
- Minha sogra, é? - Ele deu um selinho.
- Shhh, silêncio. - Ele riu com minha tentativa de fugir do assunto. Muito emocionada? Talvez.
Chegamos no hotel e tentamos disfarçar um pouco pra não rolar flagra, Bil foi em um elevador e eu em outro. A gente riu quando se encontrou no andar do meu quarto, era engraçado esse lance de esconder por enquanto.
Entramos no quarto e minutos depois minha Mãe e Deborah chegaram batendo na porta.
- Pensei que você tinha sequestrado ela, Bil! - Minha mãe disse e nós rimos. - Prazer te conhecer! - Eles se abraçaram e eu me peguei sorrindo toda boba pra cena.
- Prazer é todo meu, tava ansioso pra lhe conhecer! - Bil disse todo sorridente.
- Oi, oi! Sou a Deborah, Prazer! - Deborah abraçou ele.
- Muito prazer! - Bil sorria feliz.
Começamos a conversar sobre a gente, que não sabíamos definir o que era ainda, mas estávamos felizes e era isso que importava. Depois entramos no papo "bbb", Bil e Deborah empolgados falando algumas coisas pra mim que claro, eu não sabia, era muita informação e todos lembravam aos poucos de me contar.
Passamos horas ali, pedimos comida e continuamos a conversa. Nos divertimos, entre muitas risadas.
- Ju, tava pra te perguntar se você quer voltar pra Paraíba antes da final, posso adiar algumas coisas se tiver muito ansiosa pra voltar. - Deborah falou.
Eu tava deitada entre as pernas de Bil na cama e recebendo carinho dele.
- Não, Mainha tá aqui... então dá pra aguentar a vontade de ir para Paraíba e eu quero aproveitar enquanto Bil tá aqui no Rio também. - Falei e senti ele me dá um beijinho na bochecha.
- Ótimo, então a gente fica mais tempo aqui né dona Fátima? - Deborah abraçou minha mãe de lado e ela batia palminhas.
- Tô adorando ficar por aqui! - Fiquei feliz vendo a felicidade dela e era isso que importava pra mim.
A hora voou e Bil teve que voltar para o apê, não iríamos dormir juntos hoje porque eu tinha compromisso muito cedo no dia seguinte e iria com Deborah e pra não ter atrasos, fiquei no hotel.
Tava tristinha de dormir longe dele já que dormimos nos últimos dias seguidos, bem grudados.
- Que carinha é essa? - Ele se aproximou de mim segurando meu rosto e dando muitos beijos.
- Queria dormir longe não! - Fiz bico e ganhei um beijinho.
- Também não queria, minha linda! Mas amanhã você tem compromisso muito cedo e eu tenho um de manhã também, ficaria ruim pra mim dormir aqui ou você lá.
- Saudade já, bichinho! - Entrelacei meu braços em seu pescoço. Nos beijamos. Aquele beijo tranquilo e cheio de carinho.
Curtimos um tempinho juntinhos ali e logo depois me despedi dele com o coração na mão. Que apego é esse? Que feitiço é esse Bil?
————————- 📌
Gente, se quiserem outra fanfic do pós me digam. A próxima que vou escrever vai ser eles na casa e paredão falso. É uma fanfic que todos já fizeram? Sim, mas queria fazer uma versão minha. O que acham? Depois dessa, se quiserem a longfic do pós deles, me digam. Faço com maior carinho. 🥰📌❤️ Ei, desculpa o sumiço também. Devo entregar 3 capítulos hoje só pra recompensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós e suas surpresas.
RomanceOi gente, essa shortfic é do pós deles. A minha visão é com Juliette eliminada antes da final mas quero fazer outra com ela indo. E as pessoas que estão na final com ela são as que eu queria, ok? ❤️