Hellou, consegui postar na madruga. Boa leitura. ❤️
—————————-📌
Bil pov's on:
Eu tava feliz, tão feliz que não conseguia descrever, tão feliz que tudo que olhava eu tava rindo, até do vento. Quando deparei com o fato de estar afim da Juliette, eu já tinha sido eliminado. Quando me vi pensar na pessoa que eu super gostaria de ter feito casal na casa não era Karol e sim Ju, eu senti ódio de mim e da minha burrice.
Sai e cada vídeo novo dela falando meu nome, cada momento da casa que eu assistia dela, me via ansioso pro nosso encontro. Ansioso pra saber se eu tinha chance mesmo, e se tivesse, ansioso pra ter ela pra mim.
Lembro de quando eu estava deitado no quarto cordel e comecei a descrever pra Juliette que tipo de mulher me atraía, revi esse vídeo aqui fora e dei conta que eu a descrevi e até ela de certa forma sentiu isso. Como eu fui tão burro? O jogo mexe muito com a gente a ponto de ignorarmos as vezes o sentimento, o que o coração diz.
Tudo isso passando na minha cabeça hoje, desde que a Ju saiu do apartamento eu sigo relembrando tudo, trabalhei e nas pausas era ela na minha mente. Tinha medo dela me achar oportunista, por ela tá bombando acabar pensando que eu quero embarcar nessa pra ter visibilidade, mas ela me entende, a gente se entende na verdade.
- Ai Juliette... - Falei sozinho e ri.
Fechei os olhos e lembrei cada detalhe da madrugada, nossa conversa que antecedeu o primeiro beijo, cada troca de olhar, cada carinho que a gente trocava. O primeiro beijo foi tão "louco", eu senti tanta coisa junto que pensei que iria explodir ali. Nossas línguas pareciam velhas conhecidas, sabiam exatamente como se tocar.
A transa... Aquela sensação de "caralho, que mulher, que sorte!" era o que eu sentia. Um tesão absurdo, uma vontade dela sem fim. A cena dela todinha pra mim na cama vai ser minha cena preferida de relembrar sempre.
Fui acordado de meus pensamentos com o celular tocando.
- Bichinho, te mandei mensagem e não vi resposta, tô aqui na frente do hotel. - Era Ju. Me assustei, me perdi tanto nos pensamentos que não senti o celular tocar com as mensagens dela.
- Tô correndo pra aí! - Levantei apressado.
Vi ela dá um tchauzinho pela janela e fui para o carro.
- Desculpa linda, tava tão aéreo que nem vi as mensagens. - Dei um selinho nela.
- Pensando no que ein? - Ela me olhava semi cerrando os olhinhos.
- Em você, na gente. Você não imagina o quão eu estava ansioso por isso. - Ela sorriu.
- Acredito que era isso, porque eu fiquei do mesmo jeitinho hoje. - Sorri bobo.
Tratei logo de ocupar minha mão fazendo carinho na coxa dela e encostei minha cabeça no banco sentindo ela me encher de cheirinho. Sério, é uma sensação tão boa que fica difícil de explicar.
Chegamos e ao descer fui logo entrelaçando nossas mãos. No elevador abracei ela por trás e depositei muitos beijos no pescoço, ombro... Não queria desgrudar.
- O que você vai fazer pra gente comer? - Ju perguntou logo quando entramos.
- Ainda não sei bem, mas prometo caprichar pra conquistar essa barriguinha. - Dei um aperto na barriga dela e ela sorriu.
- Ai tu me quebra todinha... oficialmente lascada se tu cozinhar bem mesmo. - Eu ri e puxei ela pra encher de beijo.
- Pois você vai ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós e suas surpresas.
RomanceOi gente, essa shortfic é do pós deles. A minha visão é com Juliette eliminada antes da final mas quero fazer outra com ela indo. E as pessoas que estão na final com ela são as que eu queria, ok? ❤️