03 - Descobertas.

40 4 2
                                    

Os meses foram passando, e nossa amizade cada vez mais forte. Nossa intimidade, nosso companheirismo, era uma coisa surreal. Mas conforte algumas coisas foram acontecendo, a nossa proximidade foi se intensificando cada vez mais, e então fui percebendo que meus sentimentos se tornaram outros. Eu não sei explicar exatamente o porque, ou quando percebi.. Não sei se confundi nossa amizade e criei sentimentos, ou se foi porque o Luan foi o primeiro e único que eu me interessei, me encantei, quis realmente arriscar e ter algo, logo eu que morria de medo de namorar ou gostar de alguém por tudo que eu via em casa com meus pais.

Enquanto eu via ele com outros olhos, para ele eu sempre fui somente sua melhor amiga. Aquela que ele contava realmente tudo, tínhamos intimidade para conversar sobre qualquer coisa. Me doía o coração ver ele com outras, ficando, conversando, transando, tudo! E no final, ainda vinha me contar tudo, me mandava print, vídeo, e os caralho a quatro. E eu tinha medo de dizer algo por medo de perder ele e sua amizade. Medo dele não acreditar nos meus sentimentos ou se afastar, como sempre fazia com todas as meninas que diziam estar gostando dele. Sempre foi mais importante ter ele ao meu lado, independente de como, e nem que pra isso eu tivesse que sofrer calada a cada coisa que ele me contasse. No começo eu sentia um ciúmes absurdo mas aos poucos fui aceitando e vendo que nós não daríamos certo mesmo, completamente opostos. Doeu aceitar isso, eu chorava só de pensar nesse assunto. Mas com o tempo fui acostumando, ou me obrigando a aceitar a realidade.

Eu e o Luan éramos nossos refúgios, mas nunca passaríamos de uma amizade.

Meses depois...
Dezembro de 2012.

Último dia de aula, graças a Deus! Vocês conseguem ouvir o meu grito daí???

O sorriso não saia da minha cara, de tudo eu dava risada, não conseguia ficar quieta de tão feliz. Pode chover, pode ter tiroteio, pode acontecer qualquer coisa, até ver o Luan com outra, que nada vai tirar meu bom humor!

Fechei todas as matérias com oito e nove, estudei feito uma idiota, nem a cara na rua coloquei direito, mas valeu tanto a pena! Caraca tô felizona viado, ninguém tem noção!!!! Agora só falta mais três anos e já era, aí vou fazer minha tão sonhada facul pública!!!

Agora preciso achar meu neguinho para contar a novidade, o tadinho tá me aguentando a semana inteira tendo crises de ansiedade e estresse, nem dormir direito eu consegui. Só consegui algumas horas durante a semana e isso porque o Luan veio dormir comigo. Ver ele dormir tranquilo fazia com que eu conseguisse dormir também.

Hoje mais cedo, quando ele acordou e me viu roendo unha por causa da ansiedade, foi na padaria e voltou com um café da manhã delicioso pra mim, só pra me mimar. Tem como não amar ele? Impossível!

A ansiedade para ver o meu neguinho estava tão grande, que eu nem esperei o sinal bater, aproveitei que o professor estava distraído e sai de fininho. Fui direto e reto para o pátio porque ele sempre cabula a sua terceira aula por ser inglês, mas não tinha ninguém por ali, então ouvi um barulhão na quadra, fui direto lá porque conhecendo a pessoa como eu conheço, provavelmente ele está lá como sempre. Procurei ele pela quadra mas não achei, então entrei na mesma pra ver se ele não estava de próximo, nao achei de novo e então peguei o celular para mandar mensagem, mas vi uma da minha mãe.

Mãe 👑❤️: oi bi, vou trabalhar até mais tarde hj, mas no sábado vamos comemorar suas notas!

Eu estou tão orgulhosa de vc minha bebê. Mamãe te ama muito ❤️

Gabriella Garcez : obrigada mãe, amo muito a senhora ❤️❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refúgio. ❥Onde histórias criam vida. Descubra agora