Anos atrás.
Sentada na arquibancada da quadra eu só tinha olhos para ele, o camiseta 7.
Eu via ele passar na rua, na escola, em todos os lugares, algumas vezes ele falava Oi, outras nem na minha cara olhava, mas algo nele me prendia de um jeito surreal, eu não sei dizer exatamente o que, mas sei que é estranho...
Não sei se é o sorriso lindo que às vezes até aparece uma covinha, ou então se é sua cara 24/48 de marrento. Único momento que vejo ele sorrindo, é quando está jogando bola, fora isso ele é fechado, bravo e de poucas palavras...
Quando gritaram eu saí dos pensamentos e vi o sorriso mais gostoso, o dele. Os olhos chegam a fechar, é lindo!
Ele fez um gol e comemorou com o resto dos moleques do time dele rindo e pulando em cima. Como pode ser tão lindo?
Ouvi a Letícia mandando eu parar de babar e acabei rindo. Sou tão fissurada nesse menino que é bem capaz estar babando mesmo.
Na hora que o jogo acabou me levantei e estava me espreguiçando, só senti um empurrão pela costas, arregalei os olhos assustada e quase que caio de cara no chão, mas em um movimento rápido me seguraram pela cintura em um puxão forte.
Xxx: foi mal ai garota, foi sem querer po.
Olhei para trás assustada reconhecendo a voz rouca e fiquei cheia de vergonha só de ver que é Ele me segurando. Tímida pra caralho como sempre fui, só sorri balançando a cabeça como se disse "tudo bem". Ele me soltou e sem dizer ou fazer mais nada, saiu rindo e voltando ao assunto do jogo com os moleques, pra fora da quadra.
Letícia: vamos lá na tia Val tomar sorvete, nega? - sua voz me fez desviar a atenção dele e então a olhei. -
Gabriella: vamos, bebê! - sorrimos, ajeitei meu shorts nas pernas porque ter coxas grandes é uma merda, e então saímos da quadra também. - aí meu Deus, ele tá lá Letícia!
Parei no meio da rua quando vi ele brincando com a bola, fazendo embaixadinhas sem camisa. O corpo dele me deixa fraca, sério! Todo trocundinho, a barriga marcada com vários gominhos, aquele maldito v que me deixa louca.. olha, sem condições! O tanto que eu acho esse moleque um puta de um gostoso não tá escrito.
Letícia: e daí??
Gabriella: que vergonha!
Letícia: ah para de graça, você nunca nem ficou com ele e tem vergonha dele mano - ela riu. - para de ser maluca, Gabriella!
Gabriella: ah sei lá... deixa eu ir desse lado ai.
Troquei de lugar com ela para não ter que passar do seu lado, abaixei o shorts nas pernas de novo e fomos até a tia do sorvete. Nos sentamos nas mesas da calçada, justo na que dá pra ver ele certinho. Como alguém pode ser tão lindo? E o pior, mexer assim comigo sendo que nem o nome dele eu sei??? Só posso estar ficando maluca mesmo!
Depois de tomar sorvete fomos pra casa e ficamos lá conversando até a tia ligar e a loira ter que ir embora. Ajudei minha mãe na janta já que meu pai provavelmente está por aí aprontando como sempre, jantamos assistindo a novela e eu subi para tomar banho. Sequei o cabelo, coloquei um pagodinho e fiz a tarefa de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio. ❥
RomansLugar para onde se foge para escapar de um perigo, aquilo que serve de amparo, de proteção. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤA anos atrás, em uma favela do Rio de Janeiro, dois jovens se conheciam e ali nascia uma amizade incrível. Cheia de intimidade, de carinho, de cumpli...