Sinopse: Anos se passaram, e Gabriella está de volta para onde não deveria ter ido embora. Porém, onde ela mais queria estar, é nos braços dele. O destino aprontou, mas resolveu ajudar novamente. Mas será que eles, ainda querem ser ajudados?
Em alguns anos, vidas podem tomar rumos jamais imaginados. Coisas podem acontecer, destinos podem ser traçados, consequências podem aparecer. Sentimentos podem nascer, podem morrer, podem se intensificar. Você nunca será a mesma pessoa de um dia, um mês, um ano atrás...
Seu coração pode ser de alguém. Seu lar afetivo pode ser alguém. O melhor lugar do mundo pode ser o abraço de alguém.
Sua âncora, sua paz, seu abrigo, seu refúgio... Pode ser alguém.
Avisos importantes:
— Escrevo webs desde 2011, porém por conta de alguns acontecimentos ruins, parei de escrever. Mas estou de volta! 🖤
— Erros de português sempre terão, até porque faz parte do meu estilo de escrever. Erros existiram principalmente em narrações masculinas. Se você não consegue lidar com isso, sinto muito...
— Opiniões, sugestões e idéias são muito bem vindas.
— Amo do fundo do meu coração quando vocês comentam o que acham e o que querem da web.
— Amo interagir com vocês. Sou um amor de pessoa, então comentem a vontade que eu sempre estarei de olho. 🖤
— Não irei postar todos os dias, até porque tenho outras web e vida fora daqui. Mas irei recompensa-las quando postar.
— Estou imigrando de outras plataformas de postar webs, então por favor, paciência comigoooo!!! Hahahah eu imploro... 🙏🏻🙏🏻
— Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com as amigas. Divulgar é essencial e de suma importância para mim. 👀⭐💬
— Espero que gostem. Sejam todas bem vindas. 🖤
Detalhes interessantes e importantes:
A web pode conter conteúdos fortes. Linguagem chula. Linguagem +18. Associação ao tráfico, (tudo fictício). Agressões verbais e físicas. Tudo que envolve em webs de morros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio. ❥
RomansaLugar para onde se foge para escapar de um perigo, aquilo que serve de amparo, de proteção. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤA anos atrás, em uma favela do Rio de Janeiro, dois jovens se conheciam e ali nascia uma amizade incrível. Cheia de intimidade, de carinho, de cumpli...