Pov : Any gabrielly
Eu não sei oque deu na minha cabeça para iniciar aquele beijo, mas estranhamente me sentia completa com aquela aproximação entre nós dois.
Desgrudo de seus lábios por falta de ar, colo nossas testas, conseguia sentir sua respiração acelerada e seu coração batendo mais rápido que um carro de fórmula um.
Eu queria falar algo mas nada saia da minha boca, queria dizer tudo que eu sinto por ele, porém o medo me tomava naquele momento, sentia medo de mais uma vez me machucar.
A: Eu não tô pronta noah, me desculpe. - eu pude ver o seu sorriso se desmanchar por completo, me desgrudei dele.
N: Ta tudo bem any, não precisa se desculpar. - ele volta seus olhar para mim, as suas íris verdes me encaravam com amor.
A: Podemos voltar para casa? - Só queria acabar com aquele clima tenso que pairava entre nós.
O vi concordar com a cabeça se levantando e seguindo até o carro, eu fui logo atrás.
Eu me sentia um lixo por ter feito isso a ele, eu o amava muito a minha vontade é de gritar pro mundo, pra ele, o quando o meu coração e minha alma o pertenciam. Ele é aquele cara que só com um olhar penetrava os meus pensamentos, ele me fazia feliz mesmo depois de tudo que passei, ele voltou a ser o meu ponto seguro aos poucos, eu não queria o perder de jeito nenhum.
Ao voltar pro mundo real eu percebi que derrubava algumas lágrimas, limpei rápido para que ele não me visse daquele estado.
_______________________________________________________
Me desculpem por favoooor, minha criatividade ta tão ruim quanto minhas notas do EAD.
Eu vou tentar voltar a escrever aos poucos, esse foi oque minha cabeça de burro me fez escrever.Muito obg por tudo, não esqueçam a estrela e um tapa na nádega esquerda 🤍