💫Nove

2.8K 173 19
                                    

Noah Urrea

Eu não sabia como reagir ou oque fazer daquele momento,Any tinha acordado mas não conseguia dizer uma palavra,eu estava com raiva da Zoe e mais preocupado ainda com Any.

Estou tentado confortar ela,mas nada adianta,o meu desespero agora é real.

Ela finalmente da um sinal de vida mais oque me deixou triste,ela começou a chorar e senti meu coração se quebrando,essa é a segunda vez que a vejo desse jeito.

A abraçando tentando a passar segurança,falo coisas do tipo que faça ela lembra o quão doce e importante e pra mim.

A:Isso é tudo mentira Noah,tudo oque vcdiz de mim e mentira. Aquela garota estava certa sobre eu ser feia- Ela levanta sua cabeça para me olhar direito,e ouvir essas palavras me fez deixar uma lágrima cair

N:Não você não é nada disso,Any você é linda,você é perfeita,não deixe que nenhuma pessoa te dizer ao contrario. Zoe não sabia oque falava,ela estava brava por eu ter dando um fora nela.

A:Noah..nós sabemos que nada disso é verdade,que está dizendo isso pra me colocar pra cima. Olha pra mim,quem quer ficar com alguém como eu?

N:Você pode ter certeza que alguém te quer- A olho,eu sempre tive uma queda por ela mais nunca quis assumir para não estragar nossa amizade.

A:Obrigada por dizer isso,eu te amo sabia

N:Eu Também te amo meu amor- A-dou um beijo em sua testa.

Oie pessoinhas,então consegui tirar um tempo pra escrever esse capítulo,vou tentar escrever mais.
lembrando que esse é o 4 bimestre mais corrido,então vou soutar capítulos assim que ter tempo de os termina-los.
Não fiquem bravos comigo plis.....

Amo vcs❤

I Need You Again| PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora