Narradora
Any ao ouvir aquela voz que passou muito tempo sem a ouvir,ficou sem reação paralisada,enquanto ele esperava por pela resposta no outro lado da linha.
-âlo?
-No..noah?!
-Anyyyyyyy,aí meu deus e você mesmo,me desculpe eu fui estúpido por te deixando de lado...Any,não sabia mais se queria mesmo morrer,e ela lembrando do seu antigo pensamento,se deixou levar ao choro,sem importado em que a pessoa ao telefone perceba
-Você tá chorando?
-Ai meus você tá,me desculpa eu não queria te fazer chorar,eu me odeio por ser o motivo dele,você ainda mora do mesmo lugar
-Si..sim
- Você consegue descer?,porque eu já estou aqui te esperandoEla desligou,já a caminho a porta do primeiro andar,seu coração batia rápido,suas lágrimas saia rápida também.
Logo se viu em frente à porta suspirando pesado,assim que o viu,caiu de joelhos no chão,e Noah ao ver aquela situação se agachou rápido a abraçado com força em seus braços até não sentir a mesmo soluçando:
-Any? - ele perguntou preocupado pois não ouvia mais sua respiração acelerada pelo choro- Any!
Ele se afastou se deparando com a garota desmaiada em seus braços,num ato rápido ele a pegou no colo, a levando ao seu carro que se encrontrava em frente à casa da garota.
Arracou o carro com a maior velocidade,chegado logo no Hospital,saiu do veículo, gritando pedindo a ajuda e logo podia se ver um grupo de médicos correndo e o ajudando.
Levaram ela para fazer alguns exames,enquanto Noah estava em frente ao quarto passado a mãos em seu cabelo,olhado pro chão e deixando algumas lágrimas caírem em seu rosto.
Ele sabia que a culpa de ela estar assim agora era sua, mal ele sabe que amiga não terá sofrido por ele,o a morte de seus pais, mais haverá coisas que ela nunca contou para ninguém.
Any, sofria bullying dêsde de criança,por ser tão diferente das outras que havia em sua escola,isso durou até o ensino médio,onde havia conhecido Noah.
Ela nunca o contou,e sempre sofria aos poucos com isso,mas ela tinha superado tudo oque dizeram sobre ela.
Porém tudo voltou,quero reencontrou seu ex que a vez fazer coisas que ela não queria,e tudo pesou mal quando essa fase chegou.
O médico ia se aproximando de noah aos poucos,tocou em seu braço, com que fizesse tomar um leve susto e se levantar rápido:
-Doutor,como ela está?
-A paciente não está tão bem,ela teve perda de muito sangue,com isso precisaremos fazer uma doação,e o estado da alimentação precisamos o melhora-ló,com isso ela precisará ficar internada até melhorarNoah ingeriu toda aquela informação que acabou de ouvir:
- Eu posso doar,qual tipo sanguíneo e o dela?
- o negativoDroga,pensou Noah, infezlimente ela haverá esse tipo sanguíneo,mais sua mãe tinha e não pensou duas vezes em ligar para ela.
Na ligação Noah explicou a situação para dona Wendy de Any,que a mesma considerava como filha,ela disse que já estava a caminho do hospital,pois morava naquela cidade eu nunca a deixaria.