💫Cinco

2.9K 192 28
                                    

Any Gabrielly

O momento que eu o abraçeifoi incrível,meu coração foi a milhão,e por isso meu corpo não aguentou,eu senti a fraqueza chegar,e logo depois sentindo meus olhos fecharem.

Acordo,abrindo os olhos devagar,tentado me acostumar com a luz no quarto,ao ver melhor,vejo que não estou na minha cama,e sim em um quarto hospitalar.

Olho ao redor procurando ele,mas não o vejo,sinto um aperto em meu coração, ele esqueceu de mim,ele não está a o meu lado,as lágrimas ocupava os meus olhos,dou uma pequena piscada,liberando a primeira gota.

Respirava fundo,até ouvir a porta sendo aberta,meu coração despertou com a possibilidades de ser ele,mas se foi quando o médico apareceu em minha frente:

- Bom dia Any,você deve ter percebido que está no Hospital,você desmaiou por conta de estar fraca,pelas marcas de seus braços,perdeu muito sangue,porém uma pessoa a doou,agora a sua alimentação teremos que te passar alguns tipos de comida ok- Assenti -deixarei você com sua visita

Ele sai da sala e entra mais uma pessoa,é era ele,isso tudo não foi um sonho,ele estava lá:

-Oie,como você está? - ele disse sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um doce, e eu não estava diferente.

- Eu, indo.

- Eu queria te pedir desculpa por não estar ao seu lado quando você mais precisava,eu fui um idiota,e egoísta,eu não pensei como você ficaria,me desculpa- ele perguntou desviando o olhar de mim para o chão.

-A parte do idiota eu concordo você sempre foi- Ele me olha o soltando o um riso- Eu te desculpo,mas promete que não vai mais me deixar de lado,porque a esse um ano que ficamos afastados,eu a cada dia que passava, me sentia sozinha,quando os meus pais se foram,isso acabou comigo,minha irmã se revoltou porque achava que a culpa era minha,e ela fugiu com um cara nojento,e eu fiquei sozinha,eu perdi minha virgindade com um cara igualzinho, até chegar o nível que eu não queria mais ver o dia de amanhã,eu não aguentava a minha vida,e foi aí que começei a me cortar e parar de come,me promete que nunca mais vai me deixar ter esse pensamento novamente.

- Eu prometo nunca mais te deixar desse jeito,eu te amo- Ele se aproxima e deixa um beijo em minha testa,e eu sorri- Como eu tenho que viajar por causa da turnê,e eu não quero te deixar,você vai viajar comigo conhecer o mundo,como você sempre quis,você aceita sol?- Ele diz se ajoelhando me fazendo soltar uma risada

-Com você eu vou até a lua.

I Need You Again| PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora