Kakashi:só isso...bom...teremos que nós preparar
Sasuke:isso mesmo
Naruto:deveremos avisar a vila toda!
Sakura:acho que isso não seja uma boa ideia talvez nós só guardassemos isso para nós...
Naruto: ãn? Ah tá bom então...
Sakura: Nem tenta disfarçar, Você ainda tem que me pagar o meu pote de sorvete!
Naruto:ah e mesmo ...TwT
Sakura:vai vai!
Naruto:ok depois eu pago pra você!
(Depois do Naruto pagar um sorvete pra Sakura e todos vão pra vila)
Kakashi:saky preciso falar a sós com você
Sakura:pode falar estamos sozinhos mesmo
Kakashi:Você sabe que a hina realmente gosta de você né
Sakura:bom e ...eu sei
Kakashi:não sei se conseguiremos alguma informação importante você poderia até fingir com ela de novo para você conseguir outra informação.
Sakura:o que eu tô fora vocês estão me usando só com a isca, eu não sou um brinquedinho de vocês eu não quero mais participar disso. isso é um grande perigo e eu poderia ter morrido lá. porque aqueles membros você sabe que eles nem gostam de mim, então provavelmente eles teriam me matado então eu não vou mais me arriscar assim então vocês podem tirar o cavalinho da chuva porque eu não vou participar!
Kakashi: por favor saky!
Sakura: eu já falei eu não vou mais participar disso e eu também não quero ....fingir! para a hinata
Kakashi: como assim?
Sakura:Você não entendeu o que eu disse eu disse que eu não quero fingir.... eu quis dizer que eu não quero ficar me pagando de inocente para ela ela provavelmente já sabe que nós estamos ali só por causa de uma informação.
Kakashi: e Sakura Você tem razão me desculpe pela pressão....
Sakura:mas nunca mais você bota muita pressão! Eu fico muito nervosa sabe então eu não vou querer, me desculpa mas eu não quero mais, estou botando minha vida em perigo!
Kakashi: e saky você tem razão, e já acabamos nossa conversa por aqui bom foi isso.
Sakura: então espero que você tenha entendido ok?
Kakashi: sim eu entendi. Bom tchau Sakura-Chan!
(Depois de Kakashi sair e Sakura ficar sozinha)
Sakura:se eles estão pretendendo atacar konoha! Bom isso é muito preocupante eu também estou querendo proteger a hinata só que ela está do lado mal então acho que eu não posso ficar muito protegendo ela porque todo mundo vai achar que eu estou protegendo ela, bom mas isso é bem óbvio eu não queria do Naruto avisasse para todos da vila, pois todo mundo estaria em Pânico....
(Sakura respira bem forte e fala)
Sakura: calma Sakura-Chan vai ficar tudo bem.....
Sakura:eu estou querendo visitar a Renata mesmo que isso seja perigoso porque eu fui no quarto dela e ela não me denunciou.... Talvez Eu devo ir mais tarde,bom na vdd eu vou mais eu não vou contar pra ngm, não quero que ngm saiba!
(Mais tarde)
Sakura: eu acho que eu estou esquecendo de alguma coisa...na Verdade eu estou... A E IR A AKATSUKI E CONVERSA COM A HINATA !
(Sakura chega no esconderijo da AKATSUKI e vai no quarto de Hinata e novamente pula a janela,Hinata novamente estava lá)
Sakura:oii hina
Hinata: saky?! O que voce está fazendo aqui?!
Sakura:calma eu vim ver você querida
Hinata:bom..eu gosto de ter sua presença...
Sakura:que tal nós conversamos um pouco?
Hinata:TD bem...
Sakura:como você está?
Hinata:bem e você amor?
Sakura:ah eu estou bem
(Hinata sobe em cima de Sakura)
Sakura: o q-que você está f-fazendo?!
Hinata:que tal nós divertimos?
•continua o próximo vai ser pesado Ksksk•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hinata da Akatsuki• CAP : 1/10 💜
Acción18+ (Contém yaio e Yuri contém os shipps) 1.Sakuhina (Hinasaku) 2.Sasunaru (Narusasu) 3.Konanpain (painkonan) 4.kisaita (Itakisa) 5.Sasozet (Zetsaso) 6.Kakuhidan (Hidankaku) 7.Tobidei (Deitobi) e etc.... Sakura:Alfa Hinata: ômega Sasuke:Alfa/Ômega N...