。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
E cá está você...
Eu realmente não achei que isso iria durar, não esperava ver seus olhos brilhando na segunda página, assim como brilharam na primeira.Eu peço que por favor, toque em mim.
Deslize seus dedos por essa página, você não pode sentir, mas eu sinto, sinto o conforto do seu carinho, me sinto seguro em seus braços.
Suas mãos delicadas me fazem querer sorrir sem fim, eu tento ser o mais rápido para te alcançar em outras páginas, para receber mais desse carinho.
Queria poder te apresentar meu mundo, te fazer conhecer cada verso da minha história, lhe apresentar os parágrafos que sempre estão aqui por você.
Todas as páginas são importantes, da primeira até a última, mas elas tem um toque especial.
O toque especial é você, nenhuma dessas palavras faria sentido se não saíssem de um sussurro de seus lábios, seus olhos deslizam pelos parágrafos e, eu sempre te acompanho.
Meu maior medo vai ser sua partida, como eu vou ficar? Estamos na segunda página e já não consigo me imaginar sem sentir seu toque, sem ver seus olhos brilhando em minha direção, seus lábios se movendo com delicadeza.Em desespero eu te procuro por todas essas páginas, e sempre me pergunto a mesma coisa quando não te acho nelas.
" Onde está meu amor, eu não sei ".
Está em outro mundo, e eu me pergunto.
Você pode me imaginar aí com você? ao seu lado lendo isso, eu já te disse e vou repetir quantas vezes for preciso.
Palavras são pouco para expressar o sentimento que eu guardo nelas.
Esse livro foi feito pra você, mas e você? Você foi feita pra mim?!- Sei nem oq dizer, enfim.
- Não tenham medo de responder ao livro, mto menos vergonha, se expressem nos comentários, sejam vocês.
- esse gif na mídia me assustou.
- não se esqueçam de votar!
- com amor, Lua 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗶𝗳𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀 | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfiction↠𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 ⎘ ⇨ ⌈𝐉𝐚́ 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚!⌉ ⇢𝐛𝐲 : @𝐱𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨_ ♡