𝟳

26.2K 4.6K 2.9K
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

Capítulo sete...

quando estiver pronta, nós podemos nos render um ao outro?
Coloque seu celular no peito, me deixe ouvir as batidas do seu coração, me deixe sentir ele, eu ainda sinto a incerteza em dizer que te amo, por mais que seja um desejo seu, eu ainda me pego confuso pensando se seria o certo te falar tantas palavras bonitas e em seguida nem estar mais aqui.

Quando você colocou seu olhos sob mim, foi exatamente naquele momento que eu percebi que meu amor era você, eu sinto calafrios ao te olhar.

Quando penso em você, em nós, esqueço de tudo.
Mal posso esperar para tocar meu lábio ao seu, eu quero ser teu lar, amor.
Quero olhar para o meu lado todos os dias e te encontrar lá, quero ser seu garoto preferido, pintar seu mundo mais bonito.
Amor, não quero te dar sufoco... você vicia mais que droga, me prende mais que essas palavras.
Confia em mim, vem cá e deita em meu colo, deixa eu te chamar de minha enquanto exploro seus olhos brilhantes, não há ninguém como você.
Esse amor que existe em nós pode salvar o mundo, dos dois.
toda vez que você chega, a paz vem junto; me sinto calmo com você aqui, faz eu me sentir confortável e todos meus problemas somem num simples piscar de olhos, minha vida está quase perfeita, só falta você deitada na minha cama.
eu quero ter você, quero cumprir todas as nossas promessas, eu quero ser seu.
Sempre vai ser eu e você contra o mundo, em busca de felicidade.

Eu quero ser aquele por quem você apelida de "amor", quero ser aquele que faz seus dias mais felizes, quero ser aquele pelo qual você chama de "meu".
Eu sei que você está em um lugar aí fora, longe de mim, mas ao mesmo tempo tão perto, palavras nos juntaram e também vão nos separar...
somos lotados de propósitos para a vida, mas o meu único propósito é você.
temos três capítulos pela frente, mas a única coisa que insiste em ficar em minha mente, foi quando você abriu esse livro pela primeira vez, você estava confusa, porém curiosa; nas poucas palavras que falei, seus olhos já brilharam feito estrelas, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto e você permaneceu aqui, comigo.
Nós somos a prova que o amor não é apenas amar alguém, e sim esperar por ela, buscar ela pelo mundo, igual eu faço com você, every day.
as vezes eu sinto que estamos tão próximos quanto pensamos, mas isso me machuca, por que no final, we are from different worlds.

as vezes eu sinto que estamos tão próximos quanto pensamos, mas isso me machuca, por que no final, we are from different worlds

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "we are from different worlds= nós somos de mundos diferentes"

- a lua está linda hoje.

- não se esqueçam de votar!

- com amor, Lua🏹

𝗗𝗶𝗳𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀 | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora