。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
Capítulo nove...
em um capítulo estaremos nos despendido, relembrando alguns momentos que vivemos até aqui, mesmo eu podendo fazer isso acho, talvez seja melhor fazer isso no capítulo seguinte, enquanto isso, vamos relembrar dos momentos que você esteve presente ao meu desejar.
A partir do momento que me escolheu, eu sabia que por mais que não fosse a única aqui, seria um sentimento diferente de todas as outras. Talvez seja difícil pra mim explicar isso, mas o que eu quero dizer é; por mais que outras pessoas estejam lendo as mesmas palavras que você, o significado será diferente, alguns sentirão menos, outros mais... Mas isso não muda o fato de você ter feito desse momento algo privado, e é por isso que desde o começo da trajetória eu sabia que levaria isso como algo especial e lembraria pra sempre de alguns trechos que leu aqui, que iria lembrar da história e sentir saudades do tempo que acreditava que isso seria mais que um conto de fadas, onde o personagem principal é você.
Eu não estou pronto pra sair desse capítulo, mas estou pronto o suficiente pra entender que não é um fim se sempre que quiser, poderá voltar para o primeiro "dia". Talvez o sentido mude, mas mesmo assim eu ainda vejo seus olhos brilhando, não com a mesma intensidade, mas com a mesma reação ao saber que um dia você esteve aqui acreditando nisso tudo, a dois anos atrás você esteve aqui com o coração quente ao se sentir amada.
Por mais que você tenha seguido em frente, encontrado outros lares, ainda assim se lembrará da vez que eu estive aqui por você, até porque não existe finais.
- saudades de estar aqui.
- não se esqueçam de votar!
- com amor, Lua🏹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗶𝗳𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀 | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfiction↠𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 ⎘ ⇨ ⌈𝐉𝐚́ 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚!⌉ ⇢𝐛𝐲 : @𝐱𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨_ ♡