𝟯

39.6K 5.9K 3.5K
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

É estranho pensar que se passou apenas 3 capítulos, é como se tivesse demorado uma eternidade para chegar até aqui.
Mas eu estou completamente errado, até por que você está devorando esse livro com seus olhos.
As vezes eu me pego pensando, o que te fez me escolher?
O que atraiu você?
Por que justo eu?
Tantas pessoas por aí precisando de você, te amando a cada segundo, e você, você se prendeu em um livro.
Se tornou bobo ler isso sempre, por que nós dois sabemos que isso é apenas duas pessoas de mundos diferentes tentando se encaixar um ao outro.
Não somos do mesmo mundo, mas dividimos os mesmos sentimentos.
Estamos em um só coração, que é o seu...

Você olha para esse livro como se conseguisse me ver, eu te espero dia e noite para podermos continuar nossa trajetória, juntos.
Não é tão fácil observar sua boca, observar seus olhos brilhantes e não poder te tocar, eu imagino a leveza da sua pele todos os dias, quando você me toca, eu me sinto amado.
Parece bobo se apaixonar por alguém que nem existe em meu mundo, mas no meu coração você vai viver para sempre, estamos no começo ainda, mas eu já preciso me preparar para o final disso tudo.
Não quero falar sobre o final sem ter certeza do nosso começo, tenho certeza que até a última página teremos certezas e incertezas de muitas coisas, principalmente se perguntando se isso é justo, viver numa imaginação onde só nela poderemos nos encontrar, além de seus sonhos, é claro.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- não se esqueçam de votar!

- com amor, Lua🌙

𝗗𝗶𝗳𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀 | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora