capitulo 8

1K 71 4
                                    

— O QUE FOI S/N?TA TUDO BEM?- pergunta correndo até mim.

— NÃO.... não tá , tá tudo bosta, meu pai tá agora entrando no condomínio, ELE EM PESSOA, isso não é nada bom...olha...eu preciso de explicar algo MUITO SÉRIO!- falo desesperada

— Como assim?Explica essa situação por favor.- ele para e me olha esperando eu explicar tudo.

— Olha ,eu não sou uma garota qualquer como você pensa, meu pai é o Gângster mais temido por todos ,tanto pelos policiais, quanto pelos próprios mafiosos da cidade, ou seja, eu também sou uma!E...eu fugi de casa por muitos motivos...ele quer que eu me case , e eu não vou me casar a força...- Explico em desespero.

— Espera ... é muito informação pra eu raciocinar...- Ele me olha assustado e confuso.

— Não há mais tempo, eu vou com ele, vou ter que ir de qualquer jeito , Só quero que você saiba que...Eu amo muito você, eu não conseguiria ver você sofrer por causa do meu pai... Então...Espero que seja muito feliz, nunca se esqueça de mim!- Digo já chorando , coisa que é muito rara.

— S/N-O beijo antes que ele fale algo, após corresponder meu beijo ,ele tenta dizer algo.

— Não diga nada... é melhor...- Pego tudo o que eu deixei na casa dele ,saio correndo pela porta, entro no elevador e assim que a porta se abre, vejo meu pai.

— Finalmente te achei mocinha! Já sabe né?vamos!- Pega meu pulso e me puxa pro elevador.

— Pai... você ainda quer que eu me case com aquele cara? Sério isso?Acha que vou ser feliz com um cara que eu nem mesmo amo?- Falo o olhando séria.

— Sim eu acho, você pode não o amar, mas vai aprender!E ...Kim Jongsung é um ótimo cara pra você, além de ser inteligente, bonito e rico, ainda é filho de um dos melhores mafiosos assim como eu, e melhor ainda, ele mesmo lhe escolheu meu bem, ele deve gostar de você, dê uma chance!- Me olha sorrindo, aish aquele sorriso do diabo.

— NÃO PAI!Eu tô foda-se se ele me escolheu, se ele me ama, se ele é inteligente, bonito e mafioso, EU NÃO O AMO!- grito já chorando de raiva.

"...Sinto um estalo em meu rosto..."

— Não ligo, já está marcado, você irá se casar e ponto final, apenas aceite S/N.- Sorri satisfeito.

Seguro o meu choro, levando a minha cabeça e digo.

— Você irá se arrepender profundamente de ter me obrigado a fazer isso.- A porta do elevador se abre e eu sigo até o carro de meu pai.

CONTINUA

GENTE, esse é provavelmente o penúltimo episódio, ainda estou organizando o próximo, por favor tenham paciência!💜
Qualquer erro me avise nos comentários.

A Princesa da Máfia ✓ •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora