'Err...Eu vou "morar" na casa de Jeon Jungkook...Isso é real?A filha de um mafioso, ou seja , uma mafiosa como eu, morando com o príncipe k-idol Jungkook?Ok pessoal, eu vou ter um treco alí rapidinho e já volto ok?' - Penso.
Ao chegarmos no apartamento do gostosão, deixo meus sapatos do lado da porta no lado de dentro, E olho pro mais alto ao meu lado.
— Mas...Onde eu vou dormir Jeon?- Pergunto meio sem graça.
— Se você não se importar, Pode dormir comigo, Mas se for incomodo pra você, Posso te deixar dormir na minha cama...- Ele sorri e me fita.
— Ah não tudo bem, Não será incomodo, Mas me desculpa se eu te chutar á noite...- Sorrio de volta.
— Sem problemas, eu te chuto de volta- Ele ri sapeca e eu rio de volta.
[...]
20:00 PM.
— Hey, S/n , Antes de você ir tomar banho, Quer jogar uma partida de competição de dança comigo?- Diz animado me olhando fixamente.
— Meu Deus, é claro que sim, eu literalmente amo dançar, e eu já zerei esse jogo!- Corro alegre até o lado do mais velho, Que logo começa o jogo.
— Preparada pra perder?- Sorri e me olha de relance.
— Não, mas estou preparada pra te vencer!- Rio, e começo a dançar no ritmo da música do jogo.
— Meu Deus você é realmente boa e-HEY NÃO VALEU!- Se segura no sofá e me olha incrédulo logo após eu ganhar.
— GANHEI HAHA!- Rio.
— VOCÊ ME EMPURROU- Ri ainda bravo
— Aah desculpa bebê!- Vou até Jungkook e o abraço.
— Tá bom, eu te perdoou, Mas só dessa vez -Faz bico e sorri me olhando.
— Ok , vou tomar banho- Rio de leve , Dou um beijo em sua bochecha e vou para o banheiro tomar banho.
'Da onde eu arranjei tanta coragem de abraçar e dar um beijo na bochecha dele?Tô ousada em AKAK, "SURTOS INTERNOS"- Penso
Tomo banho no banheiro do quarto do jungkook e saio de toalha.
"Meu Deus, que roupa eu vou usar?Pq não pensei nisso? Tô de toalha na casa de um homem...E FALA Q HOMEM GOSTOSO...Para S/N sua safrada"- Penso.
— JUNGKOOOOOOKKKKK- Grito o nome do gatinho que logo chega me olhando por inteira.
— O-oi , do que precisa? -Me perguntou nervoso.
— Voc-UMA ROUPA, Isso uma roupa pra eu vestir sabe?- Rio de nervoso.
" S/N idiota, Vou te bater sua vaca, Cala a boca"- Penso.
— Hum...Ok -ri fraco- Vou te dar uma minha ok?- Pergunta me olhando no rosto, tentando não olhar meu corpo de toalha.
— Ah claro tá ótimo!- Sorrio fechado.
"Ele me dá uma camisa que chega até minhas cochas, e aliás, estava muito cheirosa não de perfume, mas tava com o cheirinho dele!!...Ele também me deu uma cueca box e uma calça de moletom, aliaaass na Coreia é bem frio, pode ter certeza que faz menos de 20 graus todo dia"
Logo após eu me trocar, Vou até o quarto e encontro Jeon Jungkook sem camisa deitado na cama , mexendo no celular e me esperando.
"Minha reação?Ficar literalmente de boca aberta apreciando o momento, Bem burra"- Penso
—S/N?Tudo bem?S/N???- Saio do transe com Jungkook me chamando.
— Ah roi, Err, Vamos dormir?- Digo sem olhar pro rosto do maior, e logo me deito ao seu lado.
— Vamos, e , eu espero que não se incomode se eu ficar sem camisa...- Me olha e eu o olho também, fazendo com que nossos rostos ficassem a poucos centímetros de distância.
CONTINUA.
Roin...Err... Fãs q eu nem tenho né? Então, o que vocês acham de eu fazer um incesto ?Baseado em uma história real?Mas com outros personagens, e com um final feliz?
Comentem aí se vcs acham uma boa ideia!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Máfia ✓ •Jeon Jungkook•
Fanfic•Lee S/n , filha única do mais temido gangster da Coreia do Sul, assim sendo como seu pai, tão bem treinada e inteligente que todos sabem quem ela é sem nem mesmo saberem seu nome, nada disso a impede de ser uma grande Army, apaixonada pelos nossos...