Jungkook pov's
Sinceramente?não entendi o porque daquela garota ter me empurrado em um rio;
Sorte que eu consegui nadar e sair de lá, ou eu poderia ter morrido afogado...Agora eu estou ensopado, sujo e amanhã vou acordar com um belo resfriado...
No momento apenas uma pessoa pode me ajudar.[...]
— Oh, Jungkook o que lhe trás aqui?E...desse jeito?Aconteceu algo?
— Oi Suk, na real nem eu sei o que houve...você pode me ajudar?- perguntou preocupado
Ele me deixou tomar um banho e me emprestou uma roupa sua.
Ah...Suk é meu amigo desde o colegial, Sempre fomos bem...apegados?mas nos afastamos um pouco depois que fiquei famoso.
— Jeon coloque essa blusa , esta frio e você pode pegar um resfriado!- diz Suk, preocupado.
- Tudo bem não precisava mas obrigado.- Visto a blusa, me despeço do mesmo e vou pro meu apartamento, que infelizmente era bem longe.
[...]
Assim que chego em meu apartamento tiro meu sapato e o guardo.
Vou pro meu quarto e dou de cara com uma garota louca pulando na minha cama.— Quem é você?E o que está fazendo na MINHA casa?- Pergunto olhando para a estranha.
S/n pov's
Me deixe explicar como vim parar na casa de Jeon.
Hoje mais cedo eu pedi pra Hyuna minha tia por parte de mãe, me deixar ser a assistente dela...bom, antes eu tive que provar a ela que eu era boa suficiente.→FLASHBACK ON ←
Algumas horas atrás eu havia me sentado com uns caras desconhecidos, para poder me esconder da Hyuna.
Esses imbecís me irritaram muito, estou me escondendo da Hyuna por que se ela me visse a seguindo não ia dar bom pro meu lado, e esses caras sem noção ficaram tentando me deixar bêbada pra depois se aproveitarem.Hyuna me viu então tive que ir falar com ela, os canalhas bateram na minha bunda quando eu saí da mesa, vocês tem noção?Eu fiquei muito...put4.
Fiquei no topo das escadas de um monumento da praça que eu estava com a Hyuna;
Os vi entrando em seus carros se achando a ultima bolacha do pacote me deixando ainda mais irritada.— Hyuna me deixe ser sua assistente/guarda costas por favor?
— S/n melhor não, você pode se machucar caso vá me defender algum dia de algum bandido!- diz em um tom preocupado, ela sabe quem eu sou?
— Como é? - Olho a mesma incrédula, pego minha pistola e sem nem precisar mirar atiro no pneu do carro da frente dos idiotas que mexeram comigo, eles já estavam indo embora, assim o mesmo capota e o carro de trás bate no da frente o fazendo bater em um poste.
Hyuna ficou de boca aberta, ainda tentando processar o que aconteceu.
→FLASHBACK OFF←
Depois disso Hyuna me deixou ser sua assistente, e guarda costas de uma atriz famosa aqui na Coréia, Jojo que por algum motivo no qual eu não sabia me mandou o endereço do apartamento de Jeon Jungkook, Mas quem sou eu pra reclamar ?Aliás eu estava neste exato momento, pulando na cama macia e enorme do meu idolo, Jungkook.
— Meu Deus que sonho! - Digo animada.
— Quem é você?E o que está fazendo na MINHA casa?- ouço a voz angelical dele alta e irritada, dou um pulo indo de encontro com o chão ,levanto rapidament vendo Jungkook ...NA MINHA FRENTE!
Peguei minha bolsa mais rápido que o flash e sai do quarto correndo.
Vi a Jojo me olhando estranhamente, pera...A JOJO TA AQUI?
Saio do apartamento do mesmo, ainda não entendendo nada.[...]
Minutos depois , chego no hotel onde estou hospedada.
Jungkook pov's
Mano?que doida eu em.
— E quem é ela?- Pergunto— Assistente da Hyuna e minha guarda-costas - Ela responde ,simples.
DIA SEGUINTE, 9:30, CORÉIA DO SUL SEUL
— Bom dia -Sorri enquanto faz nosso café.
— Bom dia- Meu bom dia soou seco mesmo, aliás ninguém é feliz em um relacionamento forçado e falso, e eu não sou diferente.
— Então....quem era aquela garota doida de ontem ?- Pergunto lembrando do ocorrido.
— Minha Guarda Costas, eu já disse ontem!- Me responde pela segunda vez.
— Qual o nome dela?- Pergunto interessado
— S/n.- responde e me olha de relance estranhando.
— Ahm, onde ela mora?- olho a mesma já curioso.
— Ela está hospedada em um hotel...Por que está perguntando isso?- Jojo pergunta , me olhando com um sorrisinho.
— Ah ,é que algo meu desapareceu, ontem...- Disfarço rápido lembrando que um pertence meu sumiu e olho a mesma também com um sorrisinho, sei bem o que ela pensou.
Aquela garota doida não faz meu tipo...né?
— Era muito caro?- Se senta ao meu lado com seu café e entrega o meu.
— Obrigado e não...era algo barato.- digo assoprando o café.
— Ah então você pode comprar outro, não?-diz como se fosse óbvio.
— Era muito importante pra mim.- tomo um gole de meu café - e bem pessoal.
— Certo , Ela está hospedada no hotel Wayne -Ela me passa o endereço, e o número do quarto.
[...]
Depois de algumas horas decido ir ao hotel falar com a S/n, e ver se ela pegou meu diário pessoal.
O sobrenome dela soa familiar...Lee.
Quando chego no hotel, tenho uma enorme surpresa.CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Máfia ✓ •Jeon Jungkook•
Fanfic•Lee S/n , filha única do mais temido gangster da Coreia do Sul, assim sendo como seu pai, tão bem treinada e inteligente que todos sabem quem ela é sem nem mesmo saberem seu nome, nada disso a impede de ser uma grande Army, apaixonada pelos nossos...