Cada vez mais, Rey sentia que sua relação com Poe estava desgastada, depois do seu aniversário as coisas tinham ficado estranha mesmo ele tendo pedido desculpa pelo seu comportamento Rey sentia que não o via como antes. Cada vez se viam menos, o trabalho dele, seus treinos o deixavam muito ocupado.
Em compensação com Ben era o oposto, o seus dias eram sempre agradáveis passar tempo com Ben não era cansativo e sim um prazer, cada lugar, cada passeio que os dois faziam era momentos únicos e perfeitos.
Um dia Ben pediu a Rey que eles fossem até ao Castelo.
-Faz muito tempo que não vou lá. Disse ele.
-Eu ia as vezes no fim de semana ou quando saia do trabalho mas depois que o Café fechou não fui mais.
-Então vamos.
O jardim em volta do Castelo estava lindo com flores de várias cores, o dia estava ensolarado e agradável.
-Vamos até lá em cima, lá de cima podemos ver toda cidade.
-Nao sei Ben, a cadeira pode não conseguir subir.
-Vamos deixa de ser covarde.
Ben foi na frente, Rey apavorada ia atrás.
-Ben, cuidado.
-Está tudo bem, Kenobi.
Quando chegaram até lá em cima, a paisagem era perfeita, dava para ver toda a cidade.
-Que lindo.
-E mesmo.
Rey olhou Ben, ele estava sério e pensativo.
-O que foi?
-Nada, estava pensando onde eu poderia estar agora.
-E onde gostaria?
-Paris.
-Queria estar na França?
-Tem um lugar, um café onde estive,onde comi o croissant perfeito, foi uma viagem incrível.
-Então vamos para lá, de avião estaríamos em Paris em poucas horas.
-Nao.
-Por que não.
-Queria ir como o antigo eu,não assim aguentando os olhares das pessoas, procurando adaptadores para a cadeira entre outros problemas.
Rey ficou olhando para Ben, tentando pensar em um modo dele se sentir melhor.
Quando eles voltaram para a casa, havia uma correspondência para Ben.
-Chegou um convite para você.
-De quem?
-Da Kaydel e Hux.
-Convite de casamento.
-Sim.
-Você está pensando em ir?
-Nao sei, o que acha?
-Você que sabe, se quiser te acompanho.
-Você iria comigo?
-Se você quiser.
-Está bem.
No dia do casamento, Rey decidiu usar um vestido discreta, era florido na cor azul, ela estavade cabelos presos com um coque preso em flores.
Ben vestia um terno em azul marinho, Finn tinha feito sua barba e o cabelo estava penteado para trás.
Os dois chegaram a igreja poucos minutos antes da cerimônia começar.
Eles sentaram no fundo da igreja. Quando a noiva entrou estava linda, o vestido era longo com um véu que arrastava no chão, era um vestido deslumbrante, Ben estava com os olhos marejados, Rey evitou olhar para ele, não queria deixa lo constrangido.
A cerimônia foi tranquila e bonita, não foi demorada, a recepção foi no salão aos fundos da igreja.
Um grande salão todo decorado com flores e luzes pendurados no teto, Rey se sentou em uma cadeira ao lado de Ben.
Kaydel se aproximou deles para cumprimento-los.
-Obrigadapela presença, Ben, significa muito para mim.
-Você está linda, a cerimônia foi muito emocionante.
-Eu queria te agradecer pelo...eu gosteimuito do...
-Espelho.
-Sim,espelho é magnífico.
Ela seguiu indo para outro mesa.
-Você não deu um espelho para eles.
-Eu sei.
A música começou a tocar os noivos dançaram a valsa dos recém casados.
Rey e Ben ficaram observando a valsa.
-Se você quiser ir para casa.
-Ainda está cedo, quer dançar.
-Dançar tem certeza.
-Vai ser engraçado a cara das pessoas nos vendo dançar.
Alguns casais dançavam na pista, Rey sentou no colo de Ben e ele começou a girar como se estivesse dançando com ela, Rey sorria sem se preocupar com as pessoas em volta.
-Você está linda hoje, Kenobi.
-Obrigada senhor Solo.
-Cheirosa também.
-Está me cantando?
-Se eu não estivesse nessa cadeira, você saberia.
-Se você não estivesse nessa cadeira nem iria olhar para mim.
-Claro que olharia.
-Você estaria com uma dessas mulheres altas e lindas, cheias de silicone, eu seria a garçonete invisivel.
-Nao e verdade.
-E sim.
-Ta bom, talvez seja verdade mas não sou mais assim.
-Eu sei.
-Sabe de uma coisa, Kenobi, você é a única pessoa que me dá motivo para acordar todos os dias.
-Então, vamos sair daqui, que tal, Ben, por favor.
-Está bem.
Os dois sairam da festa e seguiram a estrada na cadeira, os dois estavam muito felizes e não estava preocupado com nada além daquele momento especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu conheci você
RomanceRey é uma garota esforçada trabalho num café para ajudar a família, mas um dia ela é demitida sem saída aceita o primeiro trabalho que aparece, só que ela não imaginava que ia trabalhar para o temperamental Ben Solo.