Finn havia saído da cama, olhou pela janela e o dia estava perfeito. Rose era um encanto de garota tinha que agradecer a Ben por concordar com a viagem,assim ele tinha conhecido a moça ,Finn não se sentia um funcionário mas um amigo de Ben e ele acreditava que Rey o tinha feito mudar de ideia.
Ele foi ao banheiro, escovou os dentes, penteou o cabelo e foi até o quarto de Ben ver como ele estava.
Quando chegou Ben estava deitado olhando para a janela.
-E aí, como vai?
-Estou tranquilo Finn.
-E a Rey?
-O que tem ela?
-Vocês dois se entenderam.
-Nao entendi.
-Ben para com isso, sem que está apaixonadopor ela.
-Finn, a Rey é uma garota incrível, mas você sabe como me sinto, não posso me dar ao luxo de me apaixonar.
-Por que não?
-Olha pra mim, o que posso oferecer a uma mulher?
-Ben, já te falei que estudei seu caso, não sou médico, mas a ciência está evoluindo, há um estudo com células tronco que tem tido bons resultados.
-Finn, não vou me iludir mais, nem fazer ninguém sofrer do meu lado.
-Mas ela te ama, você não quer admitir mas a ama também.
-Nao quero mais falar disso, depois que voltarmos para casa você pode voltar a sua vida normal, seus outros pacientes.
-Eu sinto muito por você, está perdendo a chance de amar e ser amado, quando tudo acabar vai deixar um vazio muito grande na vida de muitas pessoas, inclusive na minha.
Ben queria dizer algo mas Finn saiu rapidamente.O dia correu muito bem, Finn passou o dia com Rose, pois no outro dia, eles voltariam para casa.
Rey e Ben aproveitaram para curtir o mar eles alugaram uma lancha assim puderam ver o mar aberto coisa que Rey jamais havia pensado em conhecer, o mar estava calmo e o dia de sol deixou tudo muito agradável.
A tarde eles retornaram , resolveram ir até um simpático restaurante a beira da praia, Rey fazia piada sobre nunca ter experimentado lagosta para ela parecia uma grande barata.
-Voce vai gostar, a carne e bem saborosa.
-Prefiro comer meu peixinho que tem esse rostinho simpático.
-Você que sabe.
-O dia foi tão perfeito, nem queria voltar para casa.
Nesse momento Ben ficou sério, Rey percebeu que ele queria dizer algo importante.
-Rey, preciso te falar uma coisa.
-Ben, se é sobre a Suíça, eu já sei.
-Você sabe.
-Sim, descobri a algum tempo.
-Então você sabe que o tempo acabou.
-Não precisa acabar, eu posso fazer você feliz.
-Nao.
-O quê.
-Rey, você não me conheceu antes, eu amava minha vida, amava muito. E eu não posso aceitar isso.
-Mas você não está me dando uma chance, eu tornei uma pessoa melhor nesse 6 meses.
-Eu sei por isso não posso te manter presa a mim.
-Nao ficarei presa , fico por que te amo.
-Rey não posso te dar uma vida normal, como você merece.
-Por favor, Ben, por favor.
-Rey me escute agora eu vou para a Suíça e se você me ama como está dizendo vem comigo.
Rey ficou o encarando com os olhos vermelhos e com raiva na voz, suas palavras saíram como dardos inflamados.
-Como pode me pedir isso, digo que te amo e você diz que não é o suficiente, eu queria não ter aceitado esse emprego idiota nunca queria ter conhecido você, Ben Solo.
Rey saiu correndo, ela queria ficar o mais longe possível daquele homem que havia despedaçado seu coração, mas em seus ouvidos podia ouvir ele chamando por ela.
-Rey, REY...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu conheci você
RomanceRey é uma garota esforçada trabalho num café para ajudar a família, mas um dia ela é demitida sem saída aceita o primeiro trabalho que aparece, só que ela não imaginava que ia trabalhar para o temperamental Ben Solo.