Os Cullen's e Lucrécia estavam na sala,alguns estavam de pé outros sentados e conversado ou lendo até que Alice começou até uma visão Jasper e Lu correram em sua direção.
Enquanto Jasper tenta acalmar ela com o seu dom, a latina segurava a sua mão para obter informação da sua visão.
Edward tinha visto tudo nos pensamentos de Alice e Lu o que fez ele se levantar rápido andado em sua direção com uma expressão seria e fria.
Mesmo após a latina ter visto tudo de Alice ela manteve a mão segurado da sua companheira como Jasper se manteve ao lado das duas.
—Ela está em perigo - falou Alice olhado para Edward que assentiu logo pegados chave do carro.
—Eu vou junto - falou a latina que ia começar a ir.
—Não você fica, e melhor eu prometo que eu vou protegê-la - falou Edward suave mas a latina que respirou fundo concordado deixando ele ir embora.
Quando ele já tinha indo embora e não pode mais ouvir o som dos pneus do carro, a vampira se virou para todos e olhou nos olhos de seus companheiros com um bico.
—Eu não vou me arrepende, vou? - perguntou ela fazendo os seus companheiros perceber que ela estava meio triste e preocupa fazendo eles irem em sua direção puxado para um abraço.
O resto dos Cullen's olhava eles com um sorriso porém preocupados com Edward e a humana.
Já era noite,estava escuro e frio, Lucrécia estava na varanda do quintal de sua casa sentada nas pequenas escadas olhado as estrelas que era apenas elas que iluminava aquela imensa escuridão.
A vampira podia percebe e ver que Bella estava acordada após todo aquele acontecimento do beco, que Edward foi em seu resgate.
Depois daquilo Bella ligou para Lu e contou tudo o que ocorreu e também foi um dos motivos dela já ter voltado para casa pois queria ter certeza que a sua amiga estava bem, mesmo que doesse ficar umas horas longe de seus companheiros.
Após um tempo lá ela decidiu entrar para procurar algo para fazer até que chegasse a hora da escola.
Logo no dia seguinte, a vampira já estava na casa dos Swan's acompanhada de Charlie pois Bella ainda não tinha descido.
—E eu que pensava que quem demorava mais para se arrumar era eu - falou a latina de braços cruzados.
Com a sua fala fez o Swan mais velho rir,até que Bella desceu e ela junto da vampira deram tchau ao Charlie partido para a escola.
Chegado na escola,Bella tinha saído do carro e ficou encarando o nada, a latina percebendo isso segurou a mão da humana fazendo ela olhar a sua amiga que já tinha todas as informações e atos que ela ia fazer a seguir.
—O que foi? Tipo porque segurou a minha mão do nada? - indagou Bella confusa e curiosa.
—A nada eu só queria saber se a minha mão era maior ou menor que a sua - falou ela com um sorriso lateral.
Após a sua fala Edward apareceu e Bella e o vampiro trocaram olhares até que começaram a andar em direção da floresta, enquanto ela olhava os seus companheiros andava em sua direção.
—O que foi amor? - perguntou Jasper segurado a mão de Lu que olhou para dos dois com sorrisos.
—Ela segurou a mão de Bella - respondeu Alice com um sorriso - a nossa querida descobriu que Bella sabe sobre a gente no caso só nos não Lu.
—Então e isso que lhe aflige? - indagou Jasper.
A latina mordeu os lábios enquanto respirava fundo.
—Eu só tenho um pouco de medo da reação dela sabe... Tipo eu meio que mentir pra ela - respondeu a latina.
—Você não mentiu - falou Alice confusa.
—Apenas não contou, seria mentira se ela perguntasse e você contasse algo diferente - completou Jasper com um sorriso lateral.
—E... É eu sei porém... Sem lá - falou ela rindo um pouco junto de seus companheiros.
—Fique calma,eu vi! - falou Alice saltitante - ela vai aceitar e vai continuar a ser a sua amiga como também a minha querida.
—Viu? Não tem que se preocupar - falou Jasper olhando para as duas vampiras - então vamos para aula? Nós temos uma aula juntos e é agora.
As duas concordaram, Jasper ficou no meio enquanto as garotas ficaram cada uma no lado dele segurado a sua mão quando andava para dentro da escola.
A cada passo um olhar e sussurro do pessoas a volta deles, porém eles nem se importavam, pois o que importava era que estavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓Twilight - Beautiful Life
VampireLucrécia não se lembra muito de sua vida humana, não que ela estivesse reclamando. Ela apenas não queria lembra de uma única específica lembrança. E essa lembrança e o exato dia que ela se jogou de um penhasco, e o sentimento que sentia que durou dé...