Lucrécia e o resto dos Cullen's, tinham convidado Bella para um jogo de beisebol, no dia de uma tempestade.
Emmett e Lu tinham apostado quem dos dois iam fazer mais pontos,e podemos dizer que a latina era alguém muito mais muito competitiva.
—Ei ursão! - Lu chamou Emmett que olhou para ela - preparando?
—Preparando? Pra que? - perguntou levantado a sobrancelha esquerda confuso.
—Pra perder! - gritou correndo com sua velocidade vampírica para seu quarto com seus companheiros.
—Aah sua pimenta malagueta maligna - ele falou normal pois sabia que ela tinha escutando.
A latina pulou no colo de Alice que se virou para ela,as mãos da vampira estava na bunda da Lu para manter apoio.
—Hola cariño - sussurrou perto dos lábios de Alice que estava com um sorriso.
—Olá meu amor - retribuiu o sussurro fechado o espaço delas a beijado.
O beijo começou a fica mais quente, Alice colocou Lu na parede e continuou a beija até que jasper entrou no quarto olhando aquela cena com luxúria.
—Não me esperaram minha queridas? - falou ele andado para perto delas.
Lu já estava no chão,ela o chamou com o indicador para perto o beijando logo em seguida puxado as suas madeixas fazendo ele solta um rosno enquanto Alice beijava o pescoço da latina.
—Ei vocês podem parar de fazer essas coisas por favor! - gritou Emmett.
Os três se afastaram um do outro enquanto soltava um rosno de frustração.
—Vai se ferra Emmett - gritou a latina fazendo Emmett rir.
—Então vamos nos arrumar - diz Alice saltitante porém ainda com uma onda de luxúria - e deixa para fazer isso depois?
—Também minha senhora - falou Jasper com um sorriso lateral.
—Ta bom! E o jeito mesmo - falou ela tirando a roupa indo para o closet pegar outra roupa para o jogo.
—Isso não se faz amor - falou Alice em frustração.
—Realmente, isso e provocação - completou Jasper.
—Ah parem de drama, vocês fazem isso direto e olha que eu não reclamo - diz com um sorriso malicioso.
Emmett e Lucrécia estavam brincando de "pega pega", eles estavam correndo até que Bella e Edward chegaram a onde todos iam jogar menos a humana.
Edward estava arrumando a Bella, enquanto a latina pulou nas costas de Emmett.—Te peguei ursão - falou a vampira rindo com Esme e Carlisle que sorriam na direção dos dois.
—Você trapaceou! - ele respondeu fazendo birra.
—Como eu vou trapacear bobão? - falou ela descendo de suas costas.
—Eu tava distraído - ela falou com um tom de "duh".
—Emmett não me faça rir, tu e um vampiro a tua audição e mil vezes melhor do que um humano seu imbecil - falou dado um tapa na nuca de Emmett que fingiu sentir dor.
—Alice, Jasper ela me bateu - falou apontado para a latina que cruzou os braços revirado os olhos.
—O que você fez? - falaram dos dois juntos para Emmett.
—Ela fez... Pera vocês estão do lado dela! - falou Emmett fingindo está estupefato - eu sou irmão de vocês!
—E ela nossa mulher - falou Jasper e Alice juntos andado para perto dos dois.
—Chupa essa Emmett Cullen - falou ela com os braços abertos - eu sou a mulher deles.
—Magoou - falou ele com bico.
—Vai chorar? Se for vai para Rosalie seu ursão chorão - falou dado língua.
—Isso vai ter voltar - falou ele com um sorriso malicioso - você ganhou nessa brincadeira porém no beisebol tu vai perder - diz andado para o lado de Rosalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓Twilight - Beautiful Life
UpířiLucrécia não se lembra muito de sua vida humana, não que ela estivesse reclamando. Ela apenas não queria lembra de uma única específica lembrança. E essa lembrança e o exato dia que ela se jogou de um penhasco, e o sentimento que sentia que durou dé...