Quando Edward e Bella chegaram,Esme foi para perto do casal pegado a humana.
—Que bom que veio, precisamos de um juiz - fala Esme.
—Ela pensa que roubamos - fala Emmett.
—O que e uma calúnia - diz Lucrécia fazendo drama colocado uma mão em sua testa.
—Eu sei que roubam - falou Esme com os braços ao redor de Bella que sorriu para Lu que retribuiu com uma piscada - apite se ver alguma coisa.
O jogo começou,Lu apontou para o Emmett e fez um sinal de corta a garganta com os dedos o que fez ele rir brincalhão.
Alice jogou a bola,Rosalie bateu e correu.
—Agora eu entendo porque precisam do trovão - falou Bella.
Lucrécia foi atrás para pegar a bola enquanto Rosalie corria.
—Vai ser um home run, né? - indagou Bella para Esme.
—Lucrécia e muito veloz, quase tanto como Edward - diz Esme sorrindo.
A latina pegou a bola com um sorriso malicioso e jogou ela com força.
—Vamos lá Rosalie - torceu Carlisle.
Rosalie fez um fora, e Bella apitou, fazendo Rosalie olhar con raiva enquanto se levantava.
—Tá fora - falou Bella com um punho e sorriso lateral envergonhado.
—Isso fora! Ah qual é gata? É só um jogo - comenta Emmett.
Lucrécia chegou bem na frase de Emmett, então ela se pós ao lado de Rosalie abraçado os seus ombros.
—Se e apenas um jogo,você não vai ficar triste quando perder pra mim né? - indagou ela beijado a bochecha de Rosalie que deu um mini sorriso.
O jogo continuou é era a vez de Carlisle ele bateu na bola a jogando, Emmett, Edward e Lucrécia pularam batendo um no outro igual rochas.
Eles caíram no chão rindo,a latina deu um tapa no braço de cada um enquanto se levantava.
—Quase - falou Edward rindo.
Tudo estava calmo até que Alice parou o jogo,chamando a atenção de todos jasper e Lucrécia foram os primeiros a correr para perto de sua companheira.
A latina segurou a sua mão enquanto Jasper tentava relaxar todos.
—Mierda - sussurrou a latina após obter a informação da visão de Alice.
O resto dos Cullen's correram até um aos outros.
—Estavam indo embora - falou Alice se aproximando mais de seus companheiros.
—Porém ouviram a gente - completou a latina tentando se manter relaxada.
—Vamos embora! - indaga Edward puxando Bella.
—Já é tarde - diz Carlisle.
—Solte o cabelo - diz Edward para Bella, arrumado as madeixas para esconder o mais que consegui do pescoço.
—Como se isso ajudasse, sinto o cheiro dela do outro lado do campo - diz Rosalie brava.
—Rosalie está certa,isso não vai ajudar - falou a latina começado a ficar nervosa.
Jasper e Alice percebeu e eles beijaram a testa e a cabeça dela tentado a acalmar.
Lucrécia viu três pessoas vindo,uma mulher ruiva com um enorme casaco,um homem negro com casaco laranja e outro homem com cabelo loiro.
Os três se aproximaram.
—Acho que isso pertence a você - diz o vampiro negro, jogando a bola que foi pega pela a latina que deitou a sua cabeça para o lado quando olhava para cada um.
—Obrigado - diz Carlisle olhando por um momento pra Lucrécia que balançava a cabeça com uma serpente.
—Eu sou Laurent - diz o mesmo vampiro - e esses são Victoria e James - diz apresentando os demais.
—Sou Carlisle e essa é minha família - diz Carlisle se apresentando - infelizmente sua atividade de caça está causando problemas para nós.
—Nós sentimos muito - a latina reprimiu um rosno para a falsidade do vampiro - não tinha percebido que esse território estava ocupado.
—É nós mantemos residência permanente aqui - fala Carlisle.
—É mesmo - diz Laurent com sarcasmo,a latina mordeu a língua para não comentar nada.
Edward encarga James mortalmente.
—Bom,não vamos mais causar problemas,a gente está só de passagem - fala Laurent,ele parecia o líder daquele grupo porém a vampira sabia que não era.
—Os humanos estavam nos rastreando, mas mandamos eles pro leste - indaga Victoria pela a primera vez com uma voz sedutora que poderia seduzir a Lucrécia se ela não tivesse os seus companheiros - estarão seguros.
—Excelente - diz carlisle.
—Então? Precisam de mais três jogadores? - pergunta Laurent com um sorriso no rosto. Todos olharam para Carlisle - por favor, é apenas um jogo.
—Claro,Por que não? Alguns de nós iria embora, vocês podem entrar, debatemos primeiro - fala Carlisle fazendo um aceno para Lucrécia que jogou a bola para Laurent mas victoria pegou.
—Eu tenho uma bola curva animal - indaga Victoria com malícia.
—Legal,acho que damos conta disso - falou Jasper ao lado de Emmett com um sorriso lateral ousado.
—Completamente - fala Lucrécia andado para perto de Jasper, enquanto mordia lábio olhando para a vampira.
Eles riram e se afastaram para começar o jogo, mas Edward,Bella e James ficaram.
Edward encarava James mortalmente,um vento forte veio,lavando o cabelo da humana, o que fez James sentir o odor dela, que ele abri um sorriso lateral malicioso.
—Trouxeram lanche? - pergunta James tentado se aproximar mas logo a família e a dupla dos vampiros se juntou novamente rosnando.
—A garota está conosco - diz Carlisle - acho que e melhor irem embora.
—Acho que o jogo acabou, vamos embora, agora - diz Laurent se afastando devagar - James! - chamou o vampiro com um tom de aviso.
E então os três foram embora.
—Mierda,que hijo de puta - falava Lucrécia balançado a cabeça com as mãos em seus cabelos o que trouxe a atenção de seus companheiros que foram para o seu lado preocupados.
—Tire ela daqui! - ordena Carlisle a Edward.
—Agora Edward,leva ela - Lucrécia também ordena.
Edward puxou Bella pela a mão.
Quando os dois sumiram,o resto dos Cullen's olharam para Lucrécia querendo uma explicação de sua agonia e surto.
—Querida - chamou Jasper, percebendo que não conseguiu ele olhou para Alice que segurou o rosto dela entre as mãos.
—Ei,olha pra mim - fala Alice conseguido a atenção - o que foi?
A vampira respirou fundo fechados os olhos se afastando e olhando para os Cullen's.
—James é um rastreador,a caçada é sua obsessão um tipo de esporte para o seu próprio entretenimento, e muito raro quando eu consigo obter informações de alguém só pelo olhar... Mas eu obtive, é essa informação era que ele quer a Bella - falou Lucrécia apertado os punhos - e Edward acabou fazendo merda,reagindo daquela forma o que fez isso um jogo porém muito, muito emocionante pra James.
Todos olhavam para a latina deslumbrados pelo o seu dom, e preocupados pela informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓Twilight - Beautiful Life
VampireLucrécia não se lembra muito de sua vida humana, não que ela estivesse reclamando. Ela apenas não queria lembra de uma única específica lembrança. E essa lembrança e o exato dia que ela se jogou de um penhasco, e o sentimento que sentia que durou dé...