✓7

6.8K 620 37
                                    

Lucrécia estacionava a picape de Bella logo em seguida descendo com a sua mochila nas costa fechado a porta da picape.

A vampira se encontrava com raiva por três motivos.

primeiro: acabaram com o encontro dela com seus companheiros.

Segundo:Quase mataram a sua amiga.

Terceiro:Edward fez merda.

Cada passo que Lucrécia tava era forte porém ainda como se estivesse desfilado o que fazia algumas pessoas ali olhar para ela,porém a vampira nem estava ligando para aquilo o tanto que ela estava brava fazia dela manter a sua expressão fria e sombria.

Quando ela entrou percebeu que o Charlie estava lá porém tinha certeza que ele tinha chegado só uns minutos antes dela.

—Desculpa Bella eu tentei parar - diz Tyler.

—Eu sei tudo bem - falou Bella.

—Não, com certeza não está tudo bem - indagou o Swan mais velho olhado para o garoto com um olhar mortal.

—Pai não foi a culpa dele - tentou defender o garoto.

—Hipoteticamente foi sim, se ele tivesse colocado pneus melhores e não ter dirigindo em uma velocidade grande nesse tempo tipo com as ruas congeladas, não e Isabella Swan - diz Lucrécia brava.

—Lucrécia está certa,podia está morta entende isso? - falou Charlie com as mãos em seus quadris.

—Tá mas eu não tô então.

—Santa mierda, Bella se va a follar a sí misma, solo estamos jodidamente preocupados - falou Lucrécia brava sem perceber que começou a fala em espanhol.

—Querida, você está falando espanhol novamente então respira e se acalme - falou Charlie colocado a mão no ombro da vampira fazendo ela respirar fundo antes balançar a cabeça confirmando que esta calma - e outra pode dar adeus a sua carteira.

—Toma essa - sussurrou Lu logo em seguida entrando um doutor.

—Soube que a filha do chefe está aqui - falou com um sorriso educado.

—Doutor Cullen - cumprimentou o Swan mais velho.

—Charlie, pode deixa comigo - diz pegado a prancheta da enfermeira que saiu - Isabella.

—Bella - corrigiu a Swan mais nova.

—Então Bella levou um grande susto como se sente?

—Tô bem - respondeu fazendo a latina revira os olhos.

—Olha aqui - diz levantado o indicador e uma laterna com a outra mão para Bella seguir o seu dedo - você pode ter um estresse pós-traumático ou tontura, mas os sinais vitais estão bons. Nem um trauma na cabeça então acho que você vai ficar bem - diz sorrindo ao final de seu diagnóstico.

—Olha eu sinto mu - Charlie puxou a cortina com força.

—Ele estava me tirando do sério, então obrigado Charlie.

—Teria sinto bem pior se Edward não estivesse lá,ele me empurrou para o lado - diz Bella mordendo o lábio.

—Edward? Seu filho? - perguntou Charlie.

—É foi incrível - diz Bella olhado para Carlisle - ele chegou tão rápido e ele nem estava perto de mim - diz ela piscado a cada fala.

—Parece que teve sorte - respondeu Carlisle cortado Bella o que fez Lu sorri.

—Parece que teve sorte - respondeu Carlisle cortado Bella o que fez Lu sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓Twilight - Beautiful LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora