sirius black

1.3K 40 0
                                    

Hot

"Você vai ser bom para os meus amigos, amor?"

Um arrepio correu por sua espinha ao ouvir a voz baixa dele e você olhou para James e Remus, onde eles se recostaram na cabeceira da cama. James estava com as pernas abertas para mostrar a linha dura de seu pau onde estava pressionado contra sua coxa e sorriu para você. Remus estava mais enrolado em si mesmo, mas seus olhos estavam grudados onde Sirius estava tirando sua camisa de seus ombros.

Todos os três Marotos estavam sem camisa, e você podia sentir o calor do peito firme de Sirius contra o seu quando ele começou a beijar seu pescoço.

Foi uma ideia maluca que você inicialmente recusou. Com James desligando a Lily e Remus geralmente um pouco tímido, Sirius queria dar a seus amigos um pouco de ação ... mesmo que eles tivessem recebido ordens para manter distância. No início, a ideia o repeliu, mas quanto mais você pensava sobre isso, mais quente parecia.

A essa altura, Sirius também havia tirado as calças e estava fazendo círculos provocadores em sua virilha com a barraca de cueca. Por cima do ombro, você viu James se espalhando através das calças e o comprimento de Remus se esticando desconfortavelmente.

Como se sentisse sua mudança de atenção, Sirius vagou a mão até o seu buraco e gentilmente empurrou sua calcinha para o lado para deslizar um dedo dentro. Ele puxou para cima para beijar o suspiro de sua boca enquanto o movia para dentro e para fora provocadoramente lentamente. A ideia de seus amigos assistindo fez tudo parecer muito mais quente e você o atacou desesperadamente.

Outra olhada rápida disse a você que Prongs e Moony também tinham tirado as calças agora, usando tendas combinando em suas roupas íntimas que eles espalharam lentamente, os olhos colados em você.

Sirius jogou sua calcinha de lado enquanto colocava um segundo dedo, seguido rapidamente por um terceiro. Você estava totalmente perdida nele, a borda subindo em você quando você se lembrou de que não estava sozinha.

Um olhar para a mão de James enrolada em seu próprio pênis nu empurrou você ainda mais perto, e a mão de Remus se movendo sob sua boxer enviou uma pontada de excitação por seu estômago.

"Vamos, baby, deixe ir para mim. Deixe-os ver."

E você fez. Seu dedo roçou seu lugar e todo o seu corpo se apertou antes de finalmente se soltar com um gemido. Ele o guiou através dele, movendo os dedos suavemente, e a primeira coisa que você fez quando desceu foi atacar a boca dele com a sua.

Você beijou por um tempo enquanto se acalmava até que um gemido baixo o distraiu. A mão de James estava voando em seu pau agora, com a outra massageando suas bolas, e estava claro que ele não iria durar muito mais tempo. Remus revelou seu pênis também, a ponta rosa vazando em seu punho apertado enquanto ele movia a mão para cima e para baixo, a boca aberta.

Sirius estava olhando também, então ele se virou para você. "Olhe o que você fez com eles, amor. Isso é tudo que você fez."

Enquanto você assistia, James não pôde evitar. Ele se arqueou e gritou, bombeando furiosamente seu pênis enquanto uma erupção de listras brancas grossas doía em seu peito escuro, um contraste gritante contra sua pele morena. Ele gozou por um tempo, gemendo o tempo todo, e os últimos jorros deixaram sua cabeça assim que os de Sirius se alinharam em seu buraco.

Sua preparação minuciosa significava que o deslizamento era lindo, e em pouco tempo ele estava enterrado nas bolas bem no fundo de você. Ele engasgou em seu pescoço enquanto você saboreava a plenitude, mordendo seu ombro e observando o rosto ruborizado de James enquanto ele olhava para a bagunça em seu estômago. Você percebeu a forma destroçada de Remus, o pau molhado com o precome e a mão implacável, quando Sirius começou a se mover.

Poucos minutos depois, todos estavam ofegantes. James ficou duro novamente, a mão enrolada em seu pau e se sacudindo mais rápido do que nunca. Remus parecia estar determinado a esperar que seu clímax fosse liberado, e passou a se inclinar para prolongar as coisas, parando e começando enquanto se acariciava de e para o orgasmo.

O próprio Sirius estava batendo em você agora, a restrição há muito desaparecida enquanto ele atingia seu ponto ideal a cada movimento. Ele grunhiu contra sua boca quando você beijou desleixadamente e sorriu quando você começou a se apertar em torno dele.

"Vamos, baby. Você pode fazer isso. Solte."

Mais algumas estocadas bastaram para você agarrar as costas de Sirius e chegar ao clímax. Ele continuou a abusar do seu ponto ideal, puxando-o para fora até que você começou a ter espasmos ao redor dele incontrolavelmente.

Lágrimas de superestimulação picaram seus olhos enquanto ele não parava, e o choro de Remus atraiu seus olhos para ele. O lobisomem se arqueou e explodiu, gemendo alto quando jatos poderosos de esperma explodiram de seu pênis. Ele continuou a se masturbar, empurrando os quadris quando um golpe atingiu sua bochecha e outro machucou a parede atrás de sua cabeça.

A visão, combinada com o animago ofegante empurrando para dentro e para fora de você, enviou-o ao limite uma segunda vez, levando Sirius com você. "Oh merda, oh Deus, ohhhh- "

Suas estocadas diminuíram para movimentos profundos de seus quadris enquanto ele cavalgava, as bolas apertadas contra sua bunda enquanto ele se esvaziava. Ele diminuiu a velocidade até parar, beijando sua boca suavemente.

Todos os três olharam em volta para ver James arquear uma segunda vez, gozando menos que a primeira, mas aparentemente ainda mais forte, a julgar pelo volume de seus gemidos. Poucos segundos depois, todos vocês estavam imóveis, ofegando depois do brilho.

Os meninos desapareceram de sua bagunça e Sirius saiu de você, sussurrando agradecimentos em seu ouvido enquanto ele a segurava perto.

imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora