🆁🅾🆂🅴 era uma garota que cursava uma faculdade de artes, mais especificamente fotografia e desenho, mas ela não era uma garota qualquer, as pessoas a conheciam como a garota dos segredos.
A garota possui cabelos loiros dourados, olhos brilhantes, sua pele possuía uma tonalidade branca, o que dava destaque para suas delicadas sardas em suas bochechas e sua boca rosada.
O estilo diferente da garota sempre acabava chamando a atenção das pessoas a sua volta. Mas Rosé, ela não queria isso, ela não gostava de chamar atenção, os olhares das pessoas a sua volta sobre ela, aquilo a incomodava, ela queria se tornar invisível. O único olhar que ela queria era de sua paixão secreta Jennie Kim.
Jennie Kim uma garota que cursava uma faculdade de moda. O centro das atenções, por onde a garota passa recebe olhares de todos ali presentes. Jennie era conhecida como a princesa da moda.
Jennie era muito estilosa, esse era um dos motivos pelos quais a garota sempre recebe uma imensidão de olhares, aquilo poderia parecer bem comum para uma estudante de moda, mas o estilo único de Jennie encantava qualquer um. Ela não era nada igual as garotas do seu campus, e a mesma amava isso.
Jennie possui longos cabelos castanhos, uma pele pálida, olhos puxados e castanhos que possuem um olhar profundo e seus lábios sempre preenchidos por seu gloss sabor cereja. A beleza da garota é extremamente única e exagerada.
Rosé sempre tem uma paixão secreta por Jennie, mesmo quase nunca trocando uma palavra com a mesma. Seu caderno de desenhos era seu espaço reservado para desenhar sua amada. Jennie era o motivo da euforia de Rosé, sempre que a mesma a via, encontrava sua alegria e sua inspiração para seu próximo desenho...
Nos pensamentos de Rosé, ela nunca teria uma chance nem de trocar uma palavra com a coreana - "Ela é muito linda pra falar comigo" - ela pensava
O que essas duas garotas de mundos totalmente diferentes podem ter em comum? Será que Rosé conseguira viver uma história de amor com Jennie?
----------------------------♡-----------------------------
Autoras da obra:
ɢᴏꜱᴛᴀʀᴀᴍ ᴅᴇꜱꜱᴇ ᴘʀóʟᴏɢᴏ? ɴóꜱ ᴀᴍᴀᴍᴏꜱ ᴇꜱᴄʀᴇᴠᴇʀ!
ᴇꜱᴘᴇʀᴏ qᴜᴇ ᴠᴏᴄêꜱ ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴇᴍ ᴀ ʜɪꜱᴛóʀɪᴀ ᴇ ɢᴏꜱᴛᴇᴍ ᴅᴇ ʟᴇʀ ᴛᴀɴᴛᴏ qᴜᴀɴᴛᴏ ɴós ᴇꜱᴛᴀᴍᴏꜱ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴇꜱᴄʀᴇᴠᴇʀ!Xᴏxᴏ, ʙɪʙɪ ᴇ ᴅᴜᴅa 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing In Love || Chaennie
Romance"Rosé era uma estudante que adorava desenhar, ela tinha um caderno onde reservava apenas para seus desenhos. Jennie era uma estudante de moda, a paixão secreta de Rosé. Todos os dias as dez da manhã Rosé se encontrava na biblioteca, fazendo mais u...