-----------------------------♡----------------------------
O.ᴘʀᴇꜱ.ꜱãᴏᴅɪᴢ-ꜱᴇ ᴅᴀ ᴘᴇꜱꜱᴏᴀ qᴜᴇ ꜰᴏɪ ᴅᴏᴍɪɴᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴀɴᴇɪʀᴀ ᴠɪᴏʟᴇɴᴛᴀ ᴏᴜ ᴄᴏᴍ ʙʀᴜᴛᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ.
-----------------------------♡----------------------------🅲🅷🅰🅴🆈🅾🆄🅽🅶 se encontrava sentada em um dos últimos assentos de seu ônibus. Gostava de se sentar sozinha, assim poderia colocar seus fones de ouvido e se isolar do mundo lá fora, se concentrando apenas em seu foco principal.
Escrevia em seu caderno, afinal, esse era seu melhor passatempo e refúgio.
Chaeyoung odiava ʂҽɠυɳԃαʂ-ϝҽιɾαʂ. Odiava com todas as suas forças, principalmente quando se está atrasada. Chaeyoung também odeia atrasos. Gosta de sempre chegar no horário certo, e se possível um pouco antes do horário para ter um tempo para passear pelo jardim da faculdade e relaxar um pouco antes do seu cansativo dia de aulas.
Já estava a dois anos estudando nesse campus e continua odiando o quão longe o complexo de desenho e fotografia se encontrava.
Já havia recebido uma ótima - note a ironia - bronca de sua professora. Chaeyoung sabia que tinha que ter responsabilidade com suas aulas, mas o que sua professora queria que fizesse? Obrigasse o motorista do ônibus a não se atrasar?
Pegou seu caderno e começou a escrever todas as coisas que odiava: ꜱᴇɢᴜɴᴅᴀꜱ-ꜰᴇɪʀᴀꜱ, ᴀᴛʀᴀꜱᴏꜱ ᴇ ᴘʀᴏꜰᴇꜱꜱᴏʀᴀꜱ ᴇꜱᴄʀᴏᴛᴀꜱ.
Deu uma leve risada nasal e fechou seu caderno novamente.
Encostou a cabeça em seu assento e fechou seu olhos, apreciando a música.
- Isso é inacreditável Lisa! Será que ela não consegue entender o meu lado? - Resmungou enquando se jogava no ombro da amiga.
- Você conhece a velha bruxa, Chae, ela nunca tem dó nem piedade de ninguém - Revirou os olhos - Ela não está preocupada com nada a não ser o dinheiro que tem na conta bancária dela todos os meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing In Love || Chaennie
Romance"Rosé era uma estudante que adorava desenhar, ela tinha um caderno onde reservava apenas para seus desenhos. Jennie era uma estudante de moda, a paixão secreta de Rosé. Todos os dias as dez da manhã Rosé se encontrava na biblioteca, fazendo mais u...