----------------------------♡-----------------------------
ᴀ.ᴘᴀɪ.xᴏ.ɴᴀ.ᴅᴀQᴜᴇ ᴇꜱᴛá ᴅᴏᴍɪɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴘᴀɪxãᴏ ᴀᴍᴏʀᴏꜱᴀ; ᴛᴏᴍᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ ɪɴᴛᴇɴꜱᴏ ᴇ ᴘʀᴏꜰᴜɴᴅᴏ.
----------------------------♡-----------------------------🅲🅷🅰🅴🆈🅾🆄🅽🅶 se encontrava sentada no chão chorando a um bom período de tempo, criava coragem e força para se levantar e caminhar até sua sala de aula.
Refletia sobre o que Yeji havia lhe dito mais cedo, a loira não conseguia acreditar que havia ouvido tamanho desacato a ela pela parte de Yeji.
Sua única vontade era de abrir um buraco no chão e entrar dentro dele, permanecendo ali por meses, afinal, em seus pensamentos, ninguém se importava com ela, ninguém sentiria sua falta.
Respirou fundo e criou coragem, tratou de recolher seu material que estava esparramado pelo chão e levantou-se devagar.
Apalpou suas vestes delicadamente com as mãos para retirar o excesso de poeira que havia nela.
Dirigiu-se em direção a porta da saída da biblioteca em passos lentos.
Ao sair da biblioteca Chaeyoung começou a caminhar pelos corredores da escola, andava em passos lentos, Chaeyoung estava no mundo da lua, aos olhos de quem a via, diria que ela teria passado a noite toda acordada, ou que está doente.
O corredor estava uma bagunça, alunos correndo para todos os lados.
Por distração de Rosé, a mesma foi atingida por uma bola em sua testa, com o impacto caiu sobre o chão gelado.
- O que está ruim sempre pode piorar, não é mesmo. - Resmungou Rosé sentindo a dor do impacto da bola.
Maldito dia, o universo estava contra Chaeyoung.
- Chae, o que está fazendo deitada no chão do corredor?
Chaeyoung reconhecia aquela voz, a voz de sua amiga, Lisa.
- Segure minha mão, eu te ajudo a levantar - Ofereceu Lisa.
Chaeyoung segurou a mão de Lisa, se levantando.
- Obrigada pela ajuda, Lili - Agradeceu pela ajuda.
- De nada, Chae - sorriu - Mas então, vai me contar porque estava deitada no chão do corredor? - perguntou Lisa.
- Eu fui atingida por uma bola na cabeça - Chaeyoung acariciou a região do impacto.
- Alô capitão, soldado abatido, perdemos um soldado - Gargalhou Lisa.
- Eu só não acabo com esse garotos, porque eu já estou acabada - resmungou Chaeyoung.
- O que aconteceu, Chae? - Perguntou Lisa curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing In Love || Chaennie
Romance"Rosé era uma estudante que adorava desenhar, ela tinha um caderno onde reservava apenas para seus desenhos. Jennie era uma estudante de moda, a paixão secreta de Rosé. Todos os dias as dez da manhã Rosé se encontrava na biblioteca, fazendo mais u...