05- riacho

82 13 6
                                    

(Alabama- current joys)
escutem essa musica junto ao capítulo. Não se esqueça da estrelinha☆.

Pássaros voavam alto e o sol das cinco da tarde, ameaçava desaparecer como os últimos segundos de uma vela laranja em meio ao escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pássaros voavam alto e o sol das cinco da tarde, ameaçava desaparecer como os últimos segundos de uma vela laranja em meio ao escuro. O vento soprava forte em meu rosto e as folhas alaranjadas das árvores dançavam junto a corrente de ar

Sheeld, o cavalo castanho que sempre fora meu companheiro na floresta e que me proporcionava sensações que nunca poderia descrever em palavras, corria em meio as folhas laranjas caídas das arvores na trilha plana da floresta.

Aquela sensação era boa.

Sentir-se livre era bom, como se nada pudesse te alcançar, ser livre como um pássaro que canta alto no topo das árvores, ou aqueles que voam sem direção exata e a única preocupação é se terá comida sulficiente ou se conseguirá migrar a tempo para outros países fugindo do frio intenso de Novembro.

As vezes eu era covarde, admito, queria correr de meus problemas - igual a um pássaro - para não ter que enfrenta-los, mas uma hora este problema te alcançaria e você não teria para onde fugir. Seria encurralada.

E dois de meus problemas tinham nome. Leonard Fellious e Bloodswood.

Havia acabado de sair de uma reunião com Edward, Leonard, Comandante Tylers e Rei Peedermount. Fora horrível receber a notícia que Sr. Tylers irá treinar outros soldados em outro local

Os Sete comandantes eram divididos. Quatro deles ficavam na área da população, na cidade convocando cidadãos e os treinando para serem guardas e policiais para proteger e executar as regras. Eles treinavam em um campo mais afastado da cidade, ao lado leste da ilha enquanto o Palácio permanecia ao lado oeste quase de encontro com o mar.

E três comandantes treinavam metade dos soldados para a guarda real e outra metade para futuras guerras. Antes, Sr Tylers, eu e Edward eramos responsáveis pela guarda do Palácio e guerras.

Mas como recebemos a notícia que Leonard faria parte da Liga Wins, Sr Tylers irá treinar, ou melhor dizendo recrutar, metade dos soldados da área da cidade e juntar com a nossa outra metade e envia-los á Bloodswood. Para um massacre.

Mais uma vez, eu fui contra. Não iria permitir essa junção, não com meus soldados pelo menos. Mas não adiantou nada, tentei convencer o rei mas ele não mudou de ideia. Eu não sabia mais oque fazer, não tinha ideias para ajudar os meus soldados e quando a lua brilhava no céu eu tinha a impressão de que ela apenas parava em frente á minha janela para lembrar-me que estou ficando sem tempo.

Era como um relógio barulhento quando o silêncio reina em devido cômodo. Ao fundo, conseguimos ouvir o tic-tac enlouquecedor, e conforme sua atenção se foca no barulho, mais ele aumenta. Como um lembrete, ele de repente se torna mais rápido; tic tac, ande logo , tic-tac, seu tempo está acabando.
Igual minha paciência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 The angel's rosesOnde histórias criam vida. Descubra agora