Quando terminamos de nos arrumar, Klaus chegou, me elogiou e fomos para o Baile. Já que Rebecca foi com o Mett, acho que ela ta gostando do Humano,kksks.
Ao chegarmos no Baile, avistei Elena e o Grupinho dela. Sim, eu já tenho raiva deles, e não demorou muito pra Caroline ficar de Cara feia, já que Klaus "Gostava" dela. E Tyler também me olhava de cara feia, por estar com klaus, e logo depois Stefan, Bonnie, Elena, Damon e mett notaram a presença de Klaus no Baile, ainda mais como eu, acompanhante dele.
Fui para a mesa tomar um ponche, e senti vários olhares sobre mim, afinal, estou incrivelmente linda.
Quando vou me virar, vejo Tyler na minha frente. Parecia meio confiante, de cabeça erguida, como se estiveçe fazendo uma vingança. Ele me olhou dos pés a cabeça e falou:
-Tyler: Não acredito que veio com o Klaus!
-Khetreny: E eu não acredito que me deu um Bolo, pra vir com a Caroline!
-Tyler: Olha aqui, presta atenção, não fala com a Caroline. Não olha pra ela. E nem pensa nela! Você não chega nem aos pés dela entendeu?
-Khetreny: Você acha que isso vai me magoar? Eu sofri a Minha vida inteira durante séculos, e com isso eu aprendi a não deixar me levar pelas emoções por Homens babacas igual a Você!
Você fala que eu não chego aos pés de Caroline né, pois é, eu não chego mesmo. Porque pra mim ter que chegar aos pés dela, eu teria que me ajoelhar, E EU NÃO ME AJOELHO PERANTE DE NINGUÉM! - Falo um pouco alto na última parte e com raiva, enquanto todos do grupinho da Elena ficam de olhos arregalados quando eu falo isso á Tyler.Vocês pensão que eu falei isso chorando né, não..não..não, meus amores. Falei de cabeça erguida e debochando. kksksksk, oque ele disse não me afetou nadinha.
Ele sai sem dizer nada, com raiva e brincando os dentes.
Klaus vem até mim com orgulho e ao mesmo tempo raiva nos olhos por Tyler ter falado isso.
‐Klaus: Nossa, que descurso emocionante, espero que ele não tenha te deixado triste Love- Fala acariciando minha bochecha de leve, enquanto o grupinho da Elena olhava e escutava tudo.
-Khetreny: Que nada, não me decepiciono faz um belo tempo, eu até me diverti!- Digo rindo
-Klaus: Nossa, Love, Desde quando você é assim, tão fria?
-Khetreny: Fria? Não sou fria, só sou Verdadeira, é diferente- digo e sorrio.
***************
Depois do Baile, Klaus me levou até minha casa, até isso já era umas 22:00Tomei meu banho, escovei os dentes, troquei de roupa e fiquei deitada na cama mechendo no Celular por uns 30 minutos mais ou menos, até eu capotar na cama de tão cansada.
♡♤■♡♤■♡♤■
8:30DESPERTADOR TOCANDO:
Acordo meio sonolenta, ainda de ontem. Até que me lembro da patada que dei no Tyler, e a cara da tribo da Elesma e começo a rir que nem uma doida.
Quando eu começo a me acalmar, eu faço minha higienes e troco de Roupa:
MINHA ROUPA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you too/Klaus.Mikaelson/PT
FanfictionKhetreny Gilbert (Petrova)= vc Virgínia 1863 Uma menina doce e inocente, namorada de Stefan Salvatore, e "amiga" de Damon. Com a chegada de Katherine Pierce, tudo mudou!Com certas chateações Khetreny foi embora e Katherine transformou Damon e Stefan...