Capitulo 8

532 32 3
                                    

DESPERTADOR TOCANDO:

-Khetreny: Desliga isso- diz com uma Voz sonolenta, cabelo todo bagunçado e roupas amassadas

Khetreny Toma seu banho e faz suas Higienes pessoais e troca de roupa:

Roupa da Khetreny:


KHETRENY ON:

Bom, eu ainda não acredito que eu fiz aquilo ontem kkkkkk, destrui a turminha da Elesma, nossa, eu estou mal né kkkkk.  hoje eu estou pensando em assistir um filme. Quem sabe um filme de comédia ou de terror............ É vai de TERROR mesmo.

Já fiz a pipoca, o brigadeiro com morango, o suco e a salada de fruta (para a  sobremesa do almoço né).

Coloquei o filme " A Chorona" na Netflix. Eu sei, já saiu de moda. Mais eu gosto desses filmes, louco né kkkk.

Está no meio do filme e eu já estou toda encolhida com coberta e tudo. Está um suspense, na parte em que ela está toda monstruosa e chorando, não sei oque é aquilo no olho dela, mais parece sangue. Quando estava na parte do susto minha janela bate.

Puta merda. Que cangaço de ir lá fechar. Travei o filme, tirei o cobertor ensina de mim e fui andando lentamente. Confesso que quando cheguei na janela fiquei com o CU na mão . Estava aquele típico suspense de filme sabe?

Quando finalmente fechei a Janela, soltei um longo suspiro que nem eu sabia que prendia!

Logo depois me virei e vi uma sombra preta na minha frente me encarando, concerteza era um homem. Não encherguei direito porque tava tudo escuro né. levei um susto tão grande que soltei um grito.

O homem chegou mais perto e eu fiquei paralisada. Eu sei que sou uma Vampira e que vampiros não devem sentir medo e Blá Blá Blá.

O pouco perto que ele chegou ja foi o suficiente para que eu visse o rosto dele. Coloquei a mão no coração e Soltei um longo outro suspiro aliviada quando vi que era o Stefan.

Stefan soltou uma risada engraçada quando viu a capa do filme na televisão e notou que eu estava com medo dele.

-Stefan: Não acredito que está com medo!- diz parando de rir

-Khetreny: Claro que estou com medo. Estava assistindo filme de terror e um homem chega do nada na minha casa- Digo com cara de brava- Afinal, como entrou aqui?- pergunto com uma sobrancelha erguida

-Stefan: pela porta da frente, eu apertei a campainha, mais acho que o filme tava auto de mais não acha?- diz olhando de longe o volume da televisão pelo controle.

-Khetreny: É.....Talvez eu tenha esquecido de trancar a porta da frente. Mas oque faz aqui?- pergunto com uma cara nada Boa

-Stefan: Eu vim pedir desculpa!- diz com cara de cachorro que caiu da mudança

I Love you too/Klaus.Mikaelson/PTOnde histórias criam vida. Descubra agora