✵ ℂ𝔸ℙ𝕚̄𝕋𝕌𝕃𝕆 20 ✵

957 96 24
                                    

Havia se passado duas semanas e Sn estava bastante triste e pensativa. Tinha duas semanas que não tinha contato com sua amiga, Paty.

Ela simplesmente sumiu do mapa e não deu sinal de vida, Sn estava realmente preocupada com sua amiga, pensou na possibilidade dela ter tirado umas férias e esquecido de avisar. Mas nem a família e os outros amigos sabiam de algo.

- amor não fica assim...- Jae disse acariciando os cabelos da moça e a deitando em seu ombro

- sinto falta dela, onde ela se meteu?- disse tristonha

- ela pode estar sem internet meu amor, ou curtindo algumas férias...- disse fazendo um cafuné na moça

- tem razão...- se aconchegou no rapaz e fechou os olhos, logo dormindo.

No sonho de Sn foi tudo bastante nítido e compreendido.

A moça sonhou com sua amiga Paty, ela gritava freneticamente e quando olhou para a mesma direção que Paty, viu Jae-beom segurando uma ferradura e logo acertando na mesma.

Sn acordou assustada e logo se levantou, viu que estava na cama e se assustou mais ainda ao ver que já era noite.

Hoje fazia três semanas sem a sua melhor amiga, e aquilo partiu o coração da garota.

Jae tinha sangue nas mãos, sua outra personalidade havia ganhado para si, uma visão diabólica de Paty gritando enquanto morria lentamente. Aquela foi uma morte lamentável, e bastante sangrenta. A dupla personalidade de Jae-beom chamou aquele dia de: o dia de sangue.

Ele foi até a pia limpando as mãos enquanto olhava para o corpo de Patrícia Ângelo, que apenas era uma adulta que perdeu a chance de realizar seus sonhos. Provavelmente sua alma estaria vagando por algum lugar celestial ou terrestre.

Jae ligou para Yugyeom que logo foi e tirou o corpo dali, o enrolando em um saco preto e jogando em um lago que era bastante deserto.

📲 acho que JB se descontrolou de novo

Disse Yugyeom enquanto ligava para Bambam.

📲 Ele está se tornando aquilo de novo, precisamos interromper isso antes que seja tarde demais...

📲 Você esta dizendo...?

📲 Sim YG, vamos acabar de vez com esse trabalho, antes que tudo acabe e JB se torne um monstro de dupla personalidade que nem lembra o que faz ou fez.

Yugyeom desligou e guardou o celular, ligou para o restante dando a notícia e eles combinaram de sair para um bar beber.

Ao se sentarem colocaram os assuntos em dia, sendo completamente discretos e sigilosos com o que iam dizer, combinaram de não beber demais e que iriam aproveitar aquele dia e chamá-lo de: dia da liberdade.

Onde eles finalmente poderiam ser eles mesmos sem terem medo das outras coisas, sem terem medo de revelações. Eles iriam limpar seus nomes e iriam deixar o passado para trás, vivendo uma vida normal, com seus sonhos e aventuras, sem medo.

o assassino de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora