- arrumem as coisas, rápido!- Jackson falou enquanto descia a escada com um computador
Sn se levantou do sofá rapidamente encarando o rapaz.
- o que aconteceu? Descobriram algo? Quem é o assassino?- Jackson parou de andar e encarou a moça a sua frente, colocando o computador em cima da mesa.
- a sigla do rapaz é JYP, ele está nas redondezas, com certeza ele vai chegar aqui
Jin Young abriu a porta de casa fazendo Jackson se assustar.
- que susto Jin Young, achei que fosse o assassino
Jin Young riu fraco e ajeitou seus cabelos.
- o que estão fazendo?- Jin Young encarou o desespero de Sn e Jackson
- descobri a inicial do assassino
- e qual seria?- perguntou Jin
- JYP.
Um breve silêncio se instalou no local.
- Sn vá pegar as suas coisas e as das crianças, agora- Jackson falou e logo Sn subiu as escadas- Jin, o assassino está nas redondezas. Devemos proteger a Sn e as crianças- Jackson falava enquanto pegava alguns documentos falsos que tinha feito caso precisasse.
- sabe aonde ele está? Como descobriu?- Jin perguntou enquanto se aproximava de Jackson.
- descobri através de um dos programas do Mark, são muito bons. Apenas não consegui reparar na voz, algumas partes estavam modificadas... Mas me parecia familiar- Jackson pegou o computador e franziu a sobrancelha logo de cara- acho que está com um probleminha...- disse clicando num botão no canto para atualizar o programa.
- o que há de errado?- Jin Young parou ao lado de Jackson vendo a tela do computador.
- está falando que o JYP está aqui em casa...- Jackson ligou os pontos aos poucos e lentamente olhou para Jin Young. O momento de tensão se instalou pelo cômodo.
"Ele faria isso?"- pensou Jackson
"Devo matá-lo?"- pensou Jin
No mesmo instante Jackson tentou acertar Jin Young com o computador, mas infelizmente Jin foi mais esperto. Pegou seu canivete e cravou na coxa de Jackson, fazendo o rapaz ficar sem o apoio de uma parte do seu corpo.
Arrastou o rapaz para o armário de despensas e o jogou ali dentro, colocou um pano em sua boca e amarrou seus pulsos.
- fica em silêncio, eu não quero fazer algo pior com você- Jackson estava assustado com aquilo tudo, e quando a porta se fechou, ele só conseguiu pensar na reação de Jae-beom.
Oh, Jae-beom! Ele se esqueceu da novidade, Jae-beom estaria saindo da prisão naquele mesmo dia.
- Jin, cadê o Jackson?- Sn perguntou descendo as escadas, Jackson escutava tudo.
- oh, ele deu uma saída rápida para pegar comida. Vamos para a minha casa de férias, lá será seguro. Para todos vocês- disse Jin sorrindo fraco.
Sn caminhou em direção a saída enquanto Jin Young a ajudava com as coisas, tentava ser o mais rápido possível.
Mia segurava a mão do irmão mais novo, mas logo notou um computador no chão, algumas teclas estavam quebradas. Mais ao lado tinha algumas manchas vermelhas escuras, ela concluiu que seria estranho.
"Tio Jackson parecia apressado demais segundo a mamãe, por que ele iria sair pra buscar alimentos sem dar algum aviso?"
Foi quando ela percebeu que algo não estava certo, e entrou em estado de defesa, jurou que protegeria sua mãe e seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o assassino de aluguel
Fanfic✩ Jae-beom apenas tinha que mata-la, como fez com outras pessoas, mas tudo estava muito estranho, então resolveu investigar atentamente ☆