✵ ℂ𝔸ℙ𝕚̄𝕋𝕌𝕃𝕆 34 ✵

717 85 38
                                    

Mais três anos depois...

O "pequeno" Lim, se tornou um garoto muito inteligente e sagaz contudo o que fazia, ele tinha vários amigos e diferente do seu pai, ele tinha uma vida muito simples e divertida ao lado de sua mãe e sua meia irmã.

Eles sempre visitavam Jae-beom, Mia achava aquilo tudo ridículo. Visitar um assassino como se ele fosse uma boa pessoa era idiotice para aquela pré-adolescente.

Errada ela não estava, Jae-beom não era uma boa pessoa. Ele apenas estava aceitando aquilo tudo para não arrumar uma grande confusão.

- Mia por favor...- Sn disse indo atrás da garota

- ele não é o meu pai! Ele matou pessoas! E-eu fiquei do lado de um assassino! Como você pode perdoar isso!?- a garota dizia com raiva- eu era apenas uma criança quando me colocaram a força dentro de uma viatura!- a garota se virou olhando Sn- você é uma péssima mãe, você se importa mais com o Lim Young do que comigo! Por que isso!? Por que você é tão seletiva!?

Sn não sabia o que dizer, ela não percebeu que a maior parte do seu tempo era dedicada ao Lim Young, ela pensava que Mia estava querendo espaço e por isso não se intrometeu em sua privacidade.

- Mia eu...- rapidamente Sn foi interrompida

- não quero que me peça desculpas, você... Você é tola!- a garota bufou indo pro seu quarto

- yah!- Sn foi atrás dela e abriu a porta com rapidez indo até a sua filha- o que você?...

- se Jae-beom é um assassino, por que os amigos dele não pareciam surpresos ou tristes?- a pupila de Sn se dilatou e após aquela frase ecoar pela cabeça da moça, um portal de pensamentos se abriu.

"Os meninos também são assassinos?"

"O Youngjae... É um assassino?"

"O que eu fiz pra merecer isso?"

"Eu sou rodeada de assassinos!?"

Sn não sabia como aumentar as teorias e chegar em uma conclusão, sua filha estava certa. Na verdade sua filha era muito mais observadora e atenta do que sua própria mãe.

- como chegou a este pensamento, Mia?- Sn abaixou o olhar, dizendo calmamente para a pré-adolescente.

- filmes e séries de ficção, além de ser muito suspeito- Sn assentiu saindo do quarto, Lim estava estava na casa de um coleguinha da escola, o que significava uma coisa.

Tempo o suficiente para colocar os pensamentos e teorias em prática.

o assassino de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora