Antes de tudo:
1° o capítulo ficou um pouco longo
2° algumas coisas serão esclarecidos no próximo capítulo, tipo: A fobia de Error
3° Tá ilustrado, sim, umas 4 cenas eu ilustrei. ;-;
4° +18 Errorink lemonObrigadah por lerem.
Antes da conversa do Dust e do Blue:.
Ink:. Você tá fingindo? Ou é impressão minha bug? -_- Se fosse mais....sabe, você teria crashado mermo
Error:. É nada. Se eu tivesse te beijado mesmo eu teria morrido, num era nem crashar.
Ambos:. ...
Ink:. Error!!!
Error:. Sai de perto!! -Error corre para seu quarto
Error ON:.
Se eu tivesse minhas linhas seria fácil escapar dele ou prende-lo ;-;
Mas...aquele beijo, apesar de ter sido só um selinho, mexeu comigo ᕙ( ͡─ - ͡─)ᕗEsse lugar está mexendo comigo...
23:37 PM
Vou na cozinha pegar algo para comer
Saio do quarto e não vejo Ink, passo em frente de seu quarto e sua porta está aberta.
Ink ainda não foi dormir?
Error:. Ele deve estar na sala conversando com a Autora. -Digo enquanto desço as escadas e vou até a cozinha.
Ink:. ...
Error:. ... -vejo Ink com algumas bebidas alcoólicas, sim, alcoólicas na mão O.O
Ink:. Você não viu nada Bug- Ele diz e vai rapidamente até a saída.
Tanto faz, não é da minha conta mesmo.
Apago as luzes que ainda se permaneciam acesas e subo.
Eu não estou com o mínimo sono muito menos vontade de assistir algo...
Talvez se...Fecho a porta do meu quarto e vou em direção ao do Ink. Bato na porta.
Ink:. Pois não? -Ink abre uma brecha da porta apenas colocando um olho para me observar. Tomo um susto pois nem ouvir o mesmo falar. -Ah Error! -Ele me percebe e abre totalmente a porta -Quer entrar?
Error:. Convite de boa vontade? Por que recusar?-Entro observando seu quarto um tanto arrumado para quem está à beber. Sem ofensas.
Ink:. Fique à vontade. -Ink se senta nos pés de sua cama com um copo de drink o que parece Whisky com blocos de gelo. -Senta ai, aceita uma? -O mesmo estende para mim o seu copo.
Error:. Pode ser. -Falo meio receoso. Ele se levanta e vai até a mesinha com alguns copos e suas garrafas. Após terminar, volta ao seu lugar e me entrega o copo. Tomo o primeiro gole -Puts! É forte esse Whisky.
Não demorou muito para eu sentir o efeito da bebida sobre meu corpo. E ao que parece, Ink já deve está começando à sentir também.
Error:. Não acha melhor parar por aqui? Isso vai dá uma puta dor de cabeça e ressaca amanhã. Sem contar que está tarde já, todos os melhores programas acabaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans Au's React por texto (ideia maluca)
ComédiePEY!!! *bad guys cai numa sala* ----------------------------------------------- *BAM* *ink mete a bicuda na porta* Ink:. Chegay bagaceira! - fala Ink com o pé na porta que está no chão Dream:. Olha a boca Tinteiro -Dream chega logo em seguida Ink:...