III

2.1K 185 209
                                    

Okok, depois de um surto cá estou eu novamente, firme e forte, comendo meu arroz e escrevendo.

Aproveitando o clima para dizer que talvez tenha gatilho aqui.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Hydra odiou suas férias com Zabini, ela queria que ele desaparecesse, ainda mais quando o romance, nada existente deles, foi aprovado por sua familia.

Ela se lembrava bem daquele diálogo.

"- Ora, Blaise, compreendo prefeitamente, Hydra é uma garota incrivel, qualquer homem seria sortudo de ter Hydra Malfoy, uma sangue-puro e de alto escalão, como namorada - dizia Lucius.

Hydra apertava seu garfo com toda a raiva do mundo.
Era impossível acreditar nisso que seu pai dizia, como se ela não estivesse presente no cómodo.

- Sim, senhor Lucius - o garoto olhou sorrindo para a loira.

Hydra fuzilou o colega com ódio no olhar, vendo o moreno engolir em seco."

Bom, ela agradecia que a matéria tinha saído na terceira página do profeta e não na primeira.
Agora, ela estava, oficialmente, comprometida com Zabini, fazendo ela ter mais raiva ainda de tudo o que ele fazia.

Agora, sentada no trem, ela o escutava falar sobre as mais diversas e estranhas coisas. Draco, ao seu lado, concordava com tudo.
Hydra decidiu que era uma boa hora para sair dali e procurar Cedric pelo trem.

- Vou no banheiro - ela avisou, não esperando para ouvir alguma resposta.

Ela seguiu pelo trem, parando bem na frente do compartimento da Lufa-Lufa, abriu a porta e os olhares se voltaram para ela, assim como no último dia de aula do ano passado.

Logo no fundo estava Cedric, ele não tinha mudado nada. Mesmo cabelo, mesmo rosto, nada saiu do lugar.
Menos o sorriso, ele estava mais feliz.

- Oi ced - ela sorriu, abraçando o amigo. - Hey... Amigos dele - ela falou, tentando se lembrar do nome dos restantes membros da mesa.

Os amigos de Diggory riram e voltaram a se apresentar, convidando-a para se sentar em seguida.
Era acolhedor ficar ali com eles. Os amigos de Cedric eram mais divertidos do que se podia imaginar, mesmo ela se esquecendo dos nomes deles a cada 5 minutos.

Ela estava com a cabeça deitada no ombro de Cedric, quando sentiram o trem parar.
Hydra se assustou, pensando ser algum ataque de dementadores, como ano passado, mas não era nada.

- A gente de vê amanhã na biblioteca, tá?! - disse o garoto.

- Tudo bem - se despediu dele, seguindo para onde seu irmão e o seu, agora, namorado a esperavam.

Blaise tinha uma carranca no rosto, como se tivesse odiado ver Hydra. De repente ela pensou em uma possibilidade de ele terminar de uma vez aquela farça e cada um seguir sua vida, mas foi surpreendida com um braço em seus ombros, a deixando meio desconfortável pelo contacto repentino.

×××

- Legal, está me dizendo que se inscreveu no torneio e eu só vim saber depois de você ser escolhido? - Hydra disse, enquanto estudava com Cedric.

- Tipo isso, eu não queria irritar você, mas eu achei algo tão legal para se fazer no meu último ano... - ele disse, com receio do sermão que viria - Eu sou um ótimo bruxo, sabe disso.

- Eu sei, claro que sei - revirou os olhos - Mas você também é meu único amigo, não quero parecer uma idiota, preocupada com um idiota que se inscreveu num torneio idiota.

Ela falou, parando para ver Cedric olhar para um ponto em específico da biblioteca.

- Cho Chang? - ela falou - Você está lançando olhares e flertando com Cho Chang, na minha frente? - estava indignada - Não, nada contra ela, mas é preciso ser na minha frente?

Cedric a olhou confuso fazendo Hydra sorrir de canto.

- Porque não vai falar com ela? - a garota incentiva - Vamos, a gente só vive uma vez. - sorri de orelha a orelha.

- Não se importa? - falou já se levantando.

- Claro que não, desde que me conte se resultou ou não - sorri vendo o amigo correr feliz até à corvina.

É surpreendida com um selinho em seus lábios.

- Zabini... - suspira - Já falei que quando eu beijei você, na Mansão Malfoy, não era para você ficar me beijando toda hora. - bufa - Só queria que papai não me irritasse mais naquele dia.

- A gente namora, e namorados fazem isso. - sorri, mais do que ela achava possível.

- Namorados nornalmente gostam um do outro - revira os olhos.

×××

Baile de Inverno era a coisa mais chata quando se tinha Blaise Zabini como par.
A única coisa que ele sabia fazer era ficar beijando a garota e pegar ponche.

Ela já tinha pensado em tanta coisa que fosse distrair seu namorado, até mesmo tentou atirá-lo para outras mulheres, mas ele não dava a minima.

Uma pessoa que ela reparou bastante na festa fora Harry Potter, ele estava diferente e nem estava com sua amiga que vivia grudada nele. Ela achava que eles namoravam ou algo do tipo, até ver a garota vindo com Victor Krum. Ela era, com certeza, a mais charmosa daquele baile. A única coisa que Hydra tinha era o vestido caro, que nem caiu bem em seu corpo magro demais.

- Quer ir dançar? - Blaise perguntou, enquanto a garota observava Potter e seu amigo na mesa do fundo, ambos entediados.

- To de boa - sorri amarelo - Pode chamar Pansy.

- Não vou abandonar você com um monte de macho chato - falou, cercando sua cintura com os braços.

- Você é o macho chato - se livra de Zabini e segue até à escadaria principal, onde ela encontra Cedric e Cho, no maior clima romântico.

Ela decide tirar os saltos e sair de fininho, indo para seu dormitório, mesmo o baile tendo acabado de começar.

×××

A última tarefa tinha chegado e Hydra estava preocupada com Cedric.
Sendo assim, antes de Dumbledore chegar, ela foi até ele no gramado e o abraçou.

- Apenas...fica - ela sussurrou, segurando o rosto alheio e sentindo lágrimas brotar em seu

- Eu vou voltar - ele ri fraquinho - Não seja besta, até parece que eu não sobrevivi a tudo isso agora - ele abraça a garota uma última vez. - Vá para a arqui-bancada, me espere ali que eu vou chegar aqui, sorrindo pra você ver que ru vou estar bem.

×××

Ele não tinha ficado bem. Cedric estava ali, na sua frente, morto. Harry Potter gritava algo que ela não compreendia, o pai de Cedric gritava por seu filho, Chang chorava ao seu lado. Era uma mistura de sons, que a fez querer desmaiar, mas Draco a segurou, e discretamente, afagou seus cabelos.

Cedric não cumpriu sua promessa e ela estava magoada com isso, porque, na volta para casa, no trem, ela foi até sua cabine e encontrou apenas seus amigos, mas dessa vez nenhum deles sorria. Cedric tinha deixado suas vidas e isso era tão injusto.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Se tem tio Valdemar, tem dor e sofrimento, vocês que lutem.

Tabom, eu sei que demorei, mas tô aqui, não tô? Isso que importa.

Nos vemos no próximo capítulo.

𝗠𝗔𝗟𝗙𝗢𝗬 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora